Capítulo 75

303 33 12
                                    


Chegam ao abrigo e descem com Priscilla para o Bankers.

- O que aconteceu, está tudo bem? – pergunta Thiago.

- Estou bem, a bala pegou de raspão. – diz Priscilla.

- Vamos olhar isso. Realmente a bala pegou de raspão, mas deixou um corte aberto, vou limpar e dar alguns pontos e ficará perfeito. – diz Thamas.

Priscilla assente com a cabeça, deixando Thamas fazer o trabalho. Eles eram treinados para esse tipo de emergência na selva. Ali tinha tudo o que era preciso para caso uma emergência acontecesse.

- Thiago, você viu a Natalie? – pergunta Priscilla.

- Ela saiu do quarto bem na hora que Rodrigo estava quebrando tudo lá em cima. Pedi para que voltasse para o quarto e se trancasse lá e não saísse por nada e nem abrisse a porta para ninguém. – diz Thiago.

- Droga, preciso ir ver como ela está. Deve estar assustada com tudo aquilo. – diz Priscilla.

- Vai lá amiga, eu vou sair com os policiais para tentar achar o Rodrigo. – diz Thamas.

Assim que Priscilla foi para seu quarto, abriu a porta com sua chave.

- Pequena, sou eu. – diz Priscilla ao abrir a porta e não ver Natalie na cama.

Natalie estava encolhida num canto do quarto, e ao ouvir Priscilla se levanta e corre ao seu encontro.

- Amor você voltou para mim. Tive tanto medo de te perder. O que é isso no seu braço? – pergunta Natalie após reparar a faixa.

- Rodrigo atirou sem rumo quando uma flecha o atingiu no braço, mas não foi nada grave, a bala fez um pequeno corte ao passar de raspão. Thamas deu alguns pontos e desinfetou, já está tudo bem pequena. – diz Priscilla com Natalie abraçada a ela.

Enquanto isso, Rodrigo está perdido na mata sem saber para que lado seguir. Seu braço está sangrando muito, e a dor é insuportável.

- Merda, preciso achar água para lavar esse ferimento, isso tá doendo muito. Preciso continuar andando. – diz Rodrigo para si mesmo.

Rodrigo continua caminhando sem rumo, a perda de sangue o deixa um pouco desorientado, ele tem sede e mal se aguenta em pé. Parece que está andando em círculo.

Thamas está no rastro de Rodrigo, ele está deixando sangue por onde passa, e isso não é nada bom.

- Preciso que vocês dois fiquem atentos, com esse sangue que Rodrigo está perdendo logo vai desmaiar. Por um lado, é bom e pelo outro, a onça pode achar ele primeiro que nós. Vamos apertar o passo e ficarmos atentos. – diz Thamas.

Eles avançam pela floresta adentro atrás de Rodrigo, pois a vida dele depende de chegarem antes da onça.

- Pequena vamos na cozinha, vou fazer algo para você comer. – diz Priscilla.

- Você acha que é seguro sairmos desse quarto? E se Rodrigo aparecer de repente? – diz Natalie com medo.

- Ei pequena, você está segura. Rodrigo está ferido e logo não terá forças para fazer nada com você. Thamas e os policiais foram atrás dele, espero que o encontrem antes da onça. Ele arrancou a flecha do braço sem se preocupar se havia atingido alguma veia. Nesse momento deve estar perdendo muito sangue, e isso pode levá-lo a morte. Mas tenho certeza de que Thamas o encontrará antes que o pior aconteça, então confie em mim, vamos estar em segurança. – diz Priscilla lhe fazendo um carinho na face e lhe dando um selinho demorado.

- Eu confio em você amor, é só que me bateu um medo. Vamos comer eu estou com fome realmente, ainda não comi nada. – diz Natalie.

Elas então seguem para a cozinha onde Priscilla prepara alguma coisa para comerem, enquanto Natalie conversa com Thiago para saber como ele está.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora