Capítulo 38

409 40 6
                                    


Depois de um domingo agitado, parece que tudo ficaria calmo, mas pelo contrário ainda haveria uma luta a ser travada.

Priscilla deixou Natalie na porta da empresa e seguiu para seus compromissos, e Natalie subiu para sua sala.

- Bom dia Natalie, seu pai a aguarda em sua sala. – diz Suzana.

- Bom dia Suzana, vou deixar as coisas em minha sala e já vou para lá. – diz Natalie.

Assim Natalie deixou suas coisas em sua sala e avisou sua secretária, e foi para a sala de seu pai que já a esperava.

- Bom dia papai. – diz Natalie após bater na porta e entrar.

- Bom dia filha, você está pronta para enfrentar um tsunami? – pergunta Ronaldo.

- Já vi que tem uma grande bomba a caminho. Bom então vamos lá, o que vai acontecer hoje que vamos passar por um tsunami? – pergunta Natalie.

- Tomei a decisão de demitir o Rodrigo, ele me desacatou e ainda teve o topete de te ameaçar. Não tem mais conversa com ele filha, ontem foi a gota d'água, e o deixar aqui é um grande risco para a empresa. Sei que você não queria chegar a isso, mas ontem a situação foi bem tensa, então o quero longe da empresa e de você. Aliás quero você em segurança, não dá para facilitar com uma pessoa como ele, eu contratei um segurança que irá lhe acompanhar o tempo todo, pelo menos no momento. Daqui a pouco Rodrigo irá vir até minha sala para que formalizemos a sua demissão, hoje ele já estará fora daqui. – diz Ronaldo.

- A coisa foi séria entre vocês, não gostaria que tivesse chegado a esse ponto. Eu tentei ser profissional com ele para que não houvesse problemas, mas não deu certo, concordo com o senhor papai, o que for melhor eu assino embaixo. Gostaria de poder ser diferente, mas sei que ele pode ser uma pessoa bem vingativa, tome cuidado por favor, não adianta se preocupar somente comigo, tem que ter cuidado também. O senhor quer que eu fique quando for falar com ele? Acho melhor estarmos juntos, e pedirei para o segurança ficar apostos do lado de fora do escritório. – diz Natalie.

- Tudo bem filha, assim que ele chegar peço para Suzana te avisar. – diz Ronaldo.

Natalie vai para sua sala e já deixa o segurança da empresa avisado. Rodrigo se tornou uma pessoa muito inconveniente, quem o conheceu antes nunca imaginaria que ele era assim agressivo, vingativo e possessivo ao extremo.

- Senhora, seu pai a espera na sala dele. – diz sua secretária.

- Obrigada, já estou indo. – diz Natalie.

Ela deixa sua sala e vai até a sala de seu pai, que já se encontra com Rodrigo sentado a frente de sua mesa. Natalie se senta na cadeira ao lado de seu pai.

- Então Rodrigo, conforme te falei ontem, seus trabalhos na empresa não são mais necessários. Não tem mais clima para trabalharmos juntos, não quero ser injusto com você, por isso vou deixar que você fale em seu favor. – diz Ronaldo.

- Não tenho nada a falar, nem eu quero estar aqui mais com você, tudo que sua filha quer você dá, aceita que ela fique com outra mulher ao invés de estar comigo, um homem como eu ela nunca vai achar. Essa situação me dá nojo. Pode me demitir sem problemas, mas uma coisa vocês podem ter certeza, isso terá volta. – diz Rodrigo.

- Posso lhe processar por ameaça Rodrigo, então espero que se mantenha na linha, tudo nessa sala está sendo gravado, e meus advogados não medirão esforços para te colocar juízo na cabeça. – diz Ronaldo.

- Você Natalie, se tornou uma esnobe, patricinha e protegida do papai. Nunca fui apaixonado por você, só queria me aproveitar das oportunidades, você é frigida na cama nunca me deu prazer por meter em você, uma prostituta é melhor que você na cama. – diz Rodrigo.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora