No início da noite Priscilla voltou para casa, estava exausta porque quis adiantar tudo para amanhã poder ficar livre, pois logo cedo Thamas chegaria e queria poder resolver tudo com ele. Ao chegar foi até a cozinha onde Maria estava terminando de fazer o jantar, em seguida subiu para o quarto, pois Natalie havia ido descansar até que ela chegasse, segundo Maria. Ao abrir a parta do quarto encontrou Natalie na cama encostada na cabeceira assistindo a um filme.
- Oi princesa, desculpa a demora, eu quis deixar tudo em ordem para amanhã poder ficar livre. Como você passou a tarde, descansou? – pergunta Priscilla lhe dando um selinho.
- Tudo tranquilo amor, conversei com meu pai e resolvi algumas questões da empresa, depois vim para o quarto descansar um pouco e te esperar para tomarmos um banho juntas e depois irmos jantar. – diz Natalie fazendo um leve carinho na face de Priscilla.
Após elas foram para o banheiro onde tomaram um banho demorado, onde rolou muitas caricias e beijos quentes. Depois se trocaram e foram para a cozinha onde Maria as esperava com a janta já pronta e com a mesa já arrumada.
Como sempre Maria fez uma comida deliciosa que Natalie amou muito. Ajudaram Maria com a louça e se despediram dela, forma para a sala de TV assistirem um filme e namorarem um pouco.
- Pequena que tal subirmos para nosso quarto, quero poder ficar mais a vontade com você. – diz Priscilla lhe fazendo carinho.
- Acho que tem alguém bem carente aqui ao meu lado. Vamos amor para nosso quarto que também quero poder namorar você melhor. – diz Natalie logo se levantando com Priscilla logo agarrada em sua cintura por trás.
Ao chegarem no quarto, Priscilla tranca a porta e vai até Natalie que está parada de frente a janela com a visão da lua refletida sobre as águas do mar.
- Essa é a visão mais linda do mundo, amo tanto você pequena. – diz Priscilla se aproximando e a envolvendo por trás pela cintura.
Natalie se virá de frente e encontra os olhos de Priscilla com um brilho intenso. Ela acaricia sua face a aos poucos seus lábios se aproximam e se unem em um beijo suave envolvente. Priscilla desce seus beijos bem devagar, passando por sua face, queixo até chegar ao ponto de pulso de Natalie, onde dá uma atenção especial. Com todo cuidado desce a alça de seu vestido dando leves beijos, passando levemente seus dedos pela extensão de seus braços, até que ficam com suas mãos unidas. Elas se olham como se seus olhos fossem o espelho da alma, onde podem ver seu amor refletido em prismas de diversas cores dançando em suas órbitas oculares. Priscilla segue com seus toques, gravando cada parte do corpo de sua amada.
- Você é tão linda, meu coração chega a doer o tanto que te amo. – diz Priscilla deixando uma lágrima escorrer por sua face.
- Também te amo tanto que as vezes acho que meu peito vai explodir. – diz Natalie passando os dedos na lágrima que escorreu pela face de Priscilla.
Com toda delicadeza, Priscilla acaba de tirar as últimas peças de roupa de Natalie que a ajuda a tirar as suas também. Priscilla toca com suavidade com a luz do luar as iluminar, com cuidado conduz Natalie até a beira da cama, a colocando sentada ali. Priscilla fica entre as pernas de Natalie e acaricia com delicadeza sua face, antes de se aproximar e tomar seus lábios em um suave roçar para logo em seguida colar seus lábios e pedir passagem com sua língua, logo elas estão em um beijo profundo e quente. Aos poucos Priscilla desce seus lábios até o queixo de Natalie deixando uma pequena mordida, ela desce com seus lábios até chegar ao ponto de pulso onde dá várias chupadas e mordidas leves para não deixar marcas. Com suas mãos ela massageia os seios perfeitos de Natalie, em seguida tomando um em seus lábios o sugando com desejo, logo em seguida passando a língua por seu bico já entumecido, fazendo o mesmo no outro. Após satisfeita ela desce se ajoelhando entre as pernas de Natalie ficando de frente para sua intimidade, que para e fica admirando por um momento, apreciando como está molhada e pulsando por ser chupada. Priscilla sem mais delongas assopra fazendo com que ela tente fechar suas pernas pelo arrepio causado. Mas Priscilla as segura aberta e toma seu clitóris o sugando com vontade, fazendo sua língua vibrar intensamente. Natalie segura entre os cabelos de Priscilla para um maior contato, jogando seu corpo para trás em completo deleite. Sem avisar Priscilla introduz dois dedos em sua intimidade a fazendo se jogar para trás em um completo desejo por mais, ela se agarra nos lençóis, enquanto Priscilla acelera com seus dedos indo mais forte e fundo, sugando seu clitóris sem dar trégua. Natalie já não aguenta mais e goza intensamente nos dedos de Priscilla que suga toda sua essência. Após ela sobe com seus lábios indo ao encontro dos lábios de Natalie a fazendo sentir seu próprio sabor.
- Te amo pequena. Quero você. – diz Priscilla ainda ofegante.
- Me faça sua amor. Te amo muito. – diz Natalie.
Natalie sobe mais para o meio da cama, e Priscilla se encaixa entre suas pernas. Ela se ajeita e coloca seu pau já rígido e pulsante em posição na entrada da intimidade de Natalie que se abre mais para receber sua amada. Priscilla entra com calma e para no meio, olhando nos olhos de Natalie ela acaba de colocar seu pau até o final, assim começa a se movimentar sem cortar seu olhar, cada vez com mais rapidez e fundo, levando Natalie ao prazer absoluto, gemendo alto. Não demora muito para Natalie estar pronta para gozar.
- Amor não aguento mais, vou gozar vem comigo. – diz Natalie.
Priscilla então já no ápice do prazer, goza intensamente com Natalie, as duas com intensidade se beijam e se olham.
- Você é maravilhosa minha pequena. Minha mulher, minha vida, meu amor absoluto. – diz Priscilla lhe acariciando a face.
- Não sei como pode, mas cada minuto que respiro mais me apaixono por você. Você é meu mundo, sem você nada sou. Te amo tanto, nunca me deixe amor, não saberia como viver sem você. – diz Natalie.
- Nunca minha princesa, vem cá vamos dormir um pouco, você precisa descansar. – diz Priscilla.
- Antes quero tomar um banho amor, depois dormimos. Vem quero você comigo. – diz Natalie se levantando e puxando Priscilla junto.
Elas tomam um banho sem mais delongas, somente com caricias doces e suaves, depois se enxugam e troca e vão se deitar para dormir, com Natalie aconchegada nos braços de sua amada Priscilla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - A Ilha
Fiksi PenggemarPriscilla se isolou de todos para poder viver em paz, tentar se encontrar. Desde que perdeu seus pais se encontra sem vontade de viver entre as pessoas. Natalie uma patricinha que adora festas, shopping, vive com duas amigas, e que o pai sonha a ve...