Capítulo 10

674 43 7
                                    


Priscilla e Natalie saem do prédio onde fica o escritório rapidamente, e vão em direção ao estacionamento.

- Boa tarde seu João, pode ver a chave do carro para mim. – Pede Priscilla.

- Claro dona Priscilla, ele está prontinho, deixei já abastecido. – diz seu João.

- Muito obrigado. – diz Priscilla indo com Natalie.

- Você deixa um carro a sua disposição aqui em Angra? – pergunta Natalie.

- Sim, quando preciso vir para cá aviso o seu João e ele já deixa o carro pronto para mim. Assim me sinto mais a vontade, não preciso ficar dependendo de taxi ou Uber. – diz Priscilla.

Elas chegam ao carro de Priscilla, uma Ferrari linda. Natalie fica admirada, não esperava que Priscilla gostasse de carros esportivos.

- Você é uma caixinha de surpresas, cada minuto com você é uma novidade a mais de conhecimento. E para onde você vai me levar agora? – pergunta Natalie.

- Vamos dar uma volta, quero poder te mostrar as belezas daqui. – diz Priscilla.

O dia foi maravilhoso, elas andaram por várias praias, tomaram água de coco. Natalie estava encantada com tudo, ela não sabia que Angra era um lugar tão aconchegante assim.

- Que tal irmos tomar um banho e sairmos para jantar fora, assim suas amigas podem ir com a gente, o que acha? – diz Priscilla.

- Claro Pri, acho que elas iram adorar sair conosco e te conhecerem melhor. – diz Natalie.

Em seguida elas se dirigem para a casa onde estão. Falam com as meninas que adoram a ideia de saírem juntas, afinal elas querem conhecer um pouco mais de Priscilla.

- Vem Pri, vamos para o nosso quarto, vamos tomar banho e nos trocar. – diz Natalie.

- Vamos sim, preciso de um banho e trocar de roupa, ainda preciso ver um local para passar esses dias. – diz Priscilla.

- Nem pensar, você vai ficar aqui comigo. Que ideia é essa de querer ir para um hotel? Esse é nosso quarto, então fica á vontade. – diz Natalie entrando no quarto.

- Tem certeza de que não vou te incomodar e nem as meninas? – pergunta Priscilla.

- Tenho certeza, pode ficar tranquila. – diz Natalie passando os braços pelo pescoço de Priscilla e lhe dando um selinho.

Priscilla a abraça pela cintura e a traz mais para perto de si, passando seu nariz por toda a face de Natalie, indo até seu pescoço onde deposita um beijo e volta a olhar para ela, em seguida toma os lábios dela nos seus, em um beijo lento, suave, que aos poucos se torna mais exigente pedindo passagem com sua língua e em seguida entrando em uma deliciosa dança. Elas se separam quando o ar lhes falta, com vários selinhos.

- Você consegue me deixar dura em um piscar de olhos, como posso ficar sem você? – diz Priscilla.

- Não me faz essa pergunta, pois não sei como lhe responder, acho que estou viciada em você. Não quero pensar em nada disso agora, esquece tudo e me ama, quero te sentir dentro de mim. – diz Natalie a beijando com intensidade.

Natalie se separa e pega Priscilla pela mão e elas vão para o banheiro. Natalie fecha a porta e começa a se despir com Priscilla a olhando com os olhos em chama. Ela se aproxima já completamente nua e ajuda Priscilla a se despir. Após elas entram no boxe e ficam de frente se olhando com intensidade, um desejo que queima em seus corpos.

Priscilla toma os lábios de Natalie em um beijo cheio de desejo, e a impulsiona para cima, passando suas pernas pela cintura de Priscilla que vai para uma parte onde tem tipo um elevado na parede. Ela encaixa Natalie ali e desce seus beijos até seus seios que já estão com o bico intumescidos de desejo. Priscilla os acaricia com as mãos, os olhando com desejo, em seguida olha Natalie nos olhos e então toma um dos seios entre seus lábios, o sugando com vontade, em seguida passa sua língua pelo bico e deixa uma mordidinha leve o sugando novamente, levando Natalie a soltar um pequeno gemido. Ela faz o mesmo no outro seio, depois sobe tomando os lábios de Natalie em um beijo sensual, desce até seu ponto de pulso onde chupa e morde com cuidado para não deixar marca.

- Você me deixa louca de desejo, você é tão gostosa. – diz Priscilla.

- Me fode por favor, não estou mais aguentando. – diz Natalie.

Priscilla passa seus dedos no sexo molhado de Natalie a fazendo gemer de tesão, ela estimula seu clitóris e em seguida sem avisar introduz dois dedos em sua entrada, fazendo movimentos de vai e vem a deixando completamente entregue. Logo Priscilla sai de dentro dela e leva seus dedos a boca os chupando com vontade. Ela então toma os lábios de Natalie em um beijo cheio de tesão, e sem avisar introduz seu pau na entrada molhada dela. Com isso Natalie grita, mas Priscilla a toma em um beijo rápido para que seu grito não saia muito alto, mas abafado.

- Desculpa pequena, te machuquei? – pergunta Priscilla preocupada.

- Está tudo bem amor, preciso me acostumar com seu tamanho. Você não me machucou, fica tranquila. – diz Natalie passando sua mão pela face de Priscilla.

- Vou devagar, temos tempo para você se acostumar. Se doer você me avisa, as vezes essa posição não é tão boa para você ainda pequena. – diz Priscilla toda preocupada.

Priscilla então vai devagar, até estar completamente dentro da intimidade de Natalie, após ela começa a se movimentar devagar até que vai acelerando aos poucos, Natalie já está quase gozando, não aguenta mais segurar.

- Amor eu não estou conseguindo mais me segurar, vou gozar....- diz Natalie já em seu ápice.

- Goza pequena, goza gostoso em meu pau. – diz Priscilla.

Então Priscilla a estoca fundo mais duas vezes e Natalie goza gostoso em seu pau, já quase gozando também Priscilla ainda estoca fundo me Natalie por mais algumas vezes e em seguida goza dentro dela.

- Eu quero mais, pequena não estou pronta para sair de dentro de você, te quero tanto. – diz Priscilla.

- Também quero mais amor, me faz sua novamente. – diz Natalie.

Com isso elas ficam mais um tempo fazendo amor embaixo do chuveiro, até estarem satisfeitas. Acabam de tomar banho e seguem para o quarto se trocarem, pois as meninas já devem as estar esperando a algum tempo.

- Você é incrível pequena, por mim ficaria dentro de você a noite toda. – diz Priscilla.

- Podemos resolver isso mais tarde amor, vamos ter a noite toda para aproveitarmos. – diz Natalie dando um selinho em Priscilla.

Elas saem do quarto e vão para a sala onde Diório de Liz já as esperavam.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora