Capítulo 18

572 43 7
                                    


Natalie estava encantada com o berçário, logo eles já seriam transferidos para as gaiolas nos viveiros. As lagostas estavam tão lindas, dava vontade de pegá-las, os camarões tinham crescido bem, logo sairiam do berçário também.

- Quero acompanhar o processo de transição deles amor. Nunca vi isso tudo antes na vida e estou achando tudo o máximo, não quero perder nada. – diz Natalie.

- Pode deixar que terei o maior prazer em te mostrar todo nosso processo, pequena. Agora vamos para casa já está tarde, estou louca para tomar um banho bem gostoso com você. E a Mah já deve estar preparando o nosso jantar. – diz Priscilla.

- Então vamos amor estou com fome. – diz Natalie.

Elas então retornam para a sede na ilha, sobem para tomar um banho relaxante. Sem segundas intenções, pois para isso terão muito tempo pela frente. Priscilla enche a banheira e elas entram, Natalie se encaixa entre as pernas de Priscilla.

- Vou fazer uma massagem, parece que está tensa pequena, quer me contar o que houve? Você pode me contar tudo, vamos resolver qualquer problema juntas pequena, não se esqueça disso. – diz Priscilla massageando os ombros de Natalie.

- Estou precisando respirar amor, lá na empresa tive alguns dias tensos com o Rodrigo tentando me coagir de todas as formas, por fim conversei com meu pai e pedi para me deixar ficar aqui essa semana para ver se assim ele pensa melhor e me deixa em paz. Meu pai me deu esse tempo, e falou para que eu ficasse tranquila, tudo iria se resolver, então estou aqui para ficar sob os seus carinhos essa semana. Bem que você podia ir para o Rio comigo depois, o que acha amor? – pergunta Natalie se virando para olhar para Priscilla.

- Não te prometo nada pequena, preciso resolver a situação desses ataques as gaiolas no viveiro, aí quem sabe dá tudo certo. Mas não vou prometer nada deixa as coisas acontecerem, tudo bem? – diz Priscilla.

- Só de ouvir isso meu coração já se aquece, te amo Pri. – diz Natalie lhe tomando os lábios em um beijo calmo.

Após tomarem um banho revigorante, elas saem da banheira e vão para o quarto se trocarem e descem para jantarem.

- Maria o cheiro da sua comida vai longe, que delícia estou morrendo de fome. – diz Natalie.

- Fiz algo bem simples meninas, uma lasanha de camarão. – diz Maria.

- Adoro lasanha de camarão Mah, meu prato preferido. – diz Priscilla.

- Nosso prato preferido amor, você não vai comer tudo sozinha. – diz Natalie e elas caem na risada.

Elas riem muito e o jantar passa sem que ninguém perceba. Logo elas saem para fora na varanda imensa e Priscilla leva um vinho e as taças para tomarem juntas apreciando o som das ondas do mar.

- Pri tudo aqui é tão lindo, me traz uma paz tão grande. Sinto tanto a falta disso tudo e principalmente de você, o Rio é muito estressante as vezes, gosto de agitação, mas as vezes preciso dessa paz também. – diz Natalie.

- Eu amo isso tudo aqui pequena, não sei mais viver na agitação, mas gosto de ficar assim olhando a imensidão desse mar. – diz Priscilla.

Pro fim elas ficam mais um tempo ali abraçadas, e depois vão para o quarto. Priscilla abraça Natalie por trás e a leva até a sacada de seu quarto.

- As três belezas da natureza juntas, o mar, a lua e meu amor. Te amo pequena, não sei como vai ser nosso futuro, só sei que estaremos juntas e aqui nossos filhos cresceram. – diz Priscilla.

- Nossa Pri, você é tão romântica, me perco em suas palavras. Quer dizer que nossos filhos crescerão aqui, então vamos nos casar e sermos felizes para sempre, adorei essa visão. Te amo tanto meu amor. – diz Natalie se virando e acariciando a face de Priscilla.

O beijo se torna mais intenso, a língua de Priscilla toma posse da de Natalie em uma sincronia perfeita. Natalie está completamente entregue as carícias de Priscilla. Ela então pega na mão de Natalie a levando para o quarto, Priscilla começa a beijar cada parte do corpo de Natalie, cada peça de roupa que ela tira, enche de beijos e pequenas chupadas sem deixar marcas. Assim a deixando somente com as roupas íntimas. Natalie faz o mesmo com ela, a deixando somente de top e de cueca boxer.

Priscilla então traz Natalie para sí e a beija com sofreguidão, deixando-a sem fôlego. Elas se separam e Priscilla a olha com intensidade e suas mãos soltam o sutiã, liberando os seios de Natalie que ela faz questão de tocar com suas mãos desejosas, ela então toma um dos seios em sua boca, o sugando com vontade, passa sua língua pelo bico já intumescido, e dá uma pequena mordida, repete o mesmo no outro seio, enquanto uma mão segura sua cintura a outra passa mão segura sua cintura a outra passa por sua intimidade ainda coberta pela pequena calcinha. Natalie geme de tanto tesão com os toques de Priscilla. Ela se abaixa bem de frente a intimidade de Natalie e tira sua calcinha devagar, então abre as pernas dela e passa sua língua de baixo para cima bem gostoso, se perdendo em seu clitóris delicioso onde faz questão de sugar e tremer sua língua intensamente.

- Meu Deus assim eu vou morrer de tanto prazer. – diz Natalie com a voz tremida.

- Pequena te quero tanto, fica com as mãos na cama apoiadas, abre bem as pernas, quero te possuir assim bem gostoso, você vai gostar te garanto. – diz Priscilla ajudando Natalie com a posição.

- Sei que vou gostar amor, você é maravilhosa. – diz Natalie.

- Vou devagar para não te machucar, afinal faz um tempinho que não ficamos. Se doer eu paro e esperamos para se acostumar. – diz Priscilla.

Priscilla estimula o clitóris de Natalie com seus dedos a deixando bem lubrificada, então encaixa seu pau na entrada da intimidade de Natalie e devagar vai entrando, ela para um pouco até Natalie relaxar e então se coloca toda dentro dela.

- Ah... – Natalie geme mais alto.

- Que delícia estar dentro de você, tão apertadinha, tão gostosa e toda minha. – diz Priscilla.

Natalie já está completamente em êxtase, ela começa a se movimentar buscando maior contato entre suas intimidades.

Priscilla então segura Natalie pela cintura e começa a se movimentar em um entra e sai gostoso, dando algumas estocadas mais fortes as vezes. Ela acelera levando Natalie ao auge, ela geme gostoso e Priscilla não fica atrás, elas se fundem em uma só, e com isso gozam intensamente juntas.

- Nossa isso foi muito intenso, você é maravilhosa, te amo. – diz Priscilla abraçada a Natalie ainda dentro dela.

- Coloca intenso nisso, amo você demais. – diz Natalie recuperando o fôlego.

- Quero você novamente, já estou dura e louca para ter você de novo. Deite-se melhor na cama assim pequena, vou te foder gostoso assim. – diz Priscilla ajudando Natalie a se deitar na cama de bruços ainda dentro dela.

Priscilla se encaixa melhor entre as penas de Natalie a abrindo um pouco mais e começa a se movimentar com força. Natalie quer fechar as pernas, mas Priscilla não deixa e estoca mais fundo. Natalie geme alto de tanto prazer, e não aguentando mais goza intensamente com as estocadas fundas e precisas de Priscilla, gemendo o nome de Priscilla assim como Priscilla goza gemendo o nome de Natalie. Elas ficam assim de bruços por um tempo, então Priscilla saí de dentro da intimidade de Natalie e se deitando ao lado dela.

- Você está bem pequena? Foi tão intenso que acabei me empolgando, você é tão gostosa, não consigo me conter as vezes, te quero muito e intensamente cada vez mais e mais. Só de te olha fico excitada, não sei como me conter, te quero tanto. – diz Priscilla fazendo carinho na face e no corpo de Natalie que fecha os olhos para sentir os toques de Priscilla.

- Meu Deus como pode ser tão intenso esse sentimento, só quero poder estar com você, te amar e te sentir o tempo todo comigo. Não me canso de te amar. – diz Natalie.

- Vem pequena vamos tomar um banho, depois vamos dormir você precisa descansar, amanhã vamos ter um dia cheio juntas. – diz Priscilla.

Priscilla dá um banho em Natalie com todo carinho, a ajuda a se enxugar, após elas vestem um pijama confortável e se deitam, com Natalie aconchegada nos braços de Priscilla. Assim logo as duas adormecem.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora