Capítulo 65

300 32 8
                                    


Priscilla e Natalie conversaram mais um tempo sobre o bebê, e logo depois entraram e foram para o quarto, tomaram um banho antes de se deitarem. O banho foi cheio de carinhos e beijos, nada além disso, elas estavam cansadas e só queriam poder estar nos braços uma da outra.

Em Angra, Lorena jantou com seus pais e se despediu deles, pois sairia de madrugada, e eles já estariam dormindo. O segurança iria a pegar em casa, ás 2:00 horas da manhã e a levaria até o heliporto, onde o helicóptero de Priscilla com o piloto já estaria a aguardando. Thamas disse que acompanharia tudo de longe para garantir que ninguém a estaria vigiando. Nada poderia sair errado, agora era tudo ou nada.

Conforme o combinado, o segurança chegou para pegar Lorena e sua mala. Ela saiu de casa olhando para trás antes de entrar no carro e partir dali, pois sua segurança e de todos a sua volta dependia disso.

Ao amanhecer Rodrigo liga para o mercenário e contrabandista para saber se tudo estava certo, e que ele estaria o aguardando assim que fizesse o combinado.

Em seguida Rodrigo liga para Lorena e só dá caixa posta. Isso o deixa muito irritado.

Priscilla acorda e fica observando Natalie dormir tranquilamente, ela é tão linda que dá vontade de ficar assim o tempo todo a olhando.

- Amor estou sentindo seu olhar em mim. – diz Natalie preguiçosa, sem abrir os olhos.

- Bom dia princesa, você é tão linda que não consigo não te olhar. – diz Priscilla fazendo um carinho em sua face, e colocando uma mexa de cabelo para trás de sua orelha.

- Bom dia amor da minha vida. – diz Natalie.

- Vamos tomar um banho e depois descermos para tomar o café que a Mah dever ter preparado para nós. – diz Priscilla.

Elas seguem para o banheiro com Priscilla abraçada a Natalie por trás.

Lorena já chegou na casa de Priscilla no Rio de Janeiro, e foi recebida pelas amigas de Natalie, Liz e Diório

- Bom dia Lorena, seja bem-vinda, o café da manhã está na mesa, então fica a vontade. – diz Liz.

- Obrigada Liz, e me desculpem pelo incomodo. Sei que não fui uma boa pessoa para vocês, mas estou tentando me redimir e levar uma vida diferente. – diz Lorena.

- Nós esperamos sinceramente que você mude de verdade Lorena. Priscilla e Natalie são pessoa maravilhosas, você pode ver pelo que elas estão fazendo por você. Agora vamos tomar café, logo você terá que ir para o aeroporto, é bom que descanse um pouco. – diz Diório com Liz concordando.

Lorena segue as meninas para tomarem o café da manhã. De repente seu celular toca.

- Droga é o Rodrigo, o que eu faço? – pergunta Lorena aflita.

- Atende como se você estivesse em Angra no escritório do seu pai. – diz Liz.

Lorena assente com a cabeça e atende o celular.

- Alô Rodrigo. Quantas vezes já lhe disse para não me ligar em horário de trabalho? – diz Lorena nervosa.

- Eu não quero saber de horário, vai ao inferno com isso Lorena. Se prepare para fazer a sua parte no plano, hoje o maluco vai fazer o combinado, o pacote vai ser entregue, e você vai agir conforme o plano, não quero erros, vou ligar mais tarde e você se virá para dar conta do recado. – diz Rodrigo desligando o celular em seguida.

- O que ele queria? – pergunta Diório.

- O plano está em andamento, preciso avisar Thamas urgente. – diz Lorena.

Em seguida ela liga para Thamas e passa tudo o que Rodrigo lhe falou. E logo Priscilla também já fica sabendo e se colocando em alerta.

- Thamas você providenciou os dispositivos nos locais que combinamos? – pergunta Priscilla.

- Está tudo pronto Priscilla, tudo por satélite em tempo real. Você poderá ter tudo isso no seu celular instalado, e acompanhar por um raio de 3 km, o perímetro estará protegido. – diz Thamas.

- Nosso homem está acompanhando os passos de Rodrigo, assim que ele se movimentar, é hora do show. – diz Thamas.

- Vou preparar a Natalie para que fique em alerta, e já deixar tudo organizado para ela sair sem riscos. – diz Priscilla.

Natalie está no escritório em reunião com seu pai e mais alguns empresários.

Priscilla entra e se senta em sua mesa, ela aproveita para olhar seus e-mails enquanto Natalie está em reunião por vídeo chamada. Não demora muito e logo encerram a reunião.

- Amor você quer falar comigo? – pergunta Natalie a olhando.

- Sim pequena, Lorena avisou Thamas que Rodrigo já colocou seus planos em ação, agora temos que ficar ligadas para que nada de errado. Já deixarei tudo pronto para você, não se preocupe, coloquei um dispositivo no relógio que você poderá acompanhar por um raio de 3 km, dando assim tempo para que você possa se esconder sem ser notada. – diz Priscilla.

- Isso quer dizer que ele vai invadir a ilha a qualquer momento. – diz Natalie.

- Sim pequena, mas nossos seguranças estão de olho e acompanhando cada movimento dele, saberemos assim que ele estiver a caminho, isso dará tempo para você fugir. Tivemos algumas mudanças que você já sabe, só fique ligada o tempo todo. Não se esqueça que amo vocês muito e logo isso tudo acabará. Tenho o mesmo programa que coloquei em seu relógio no meu celular, então te acompanharei de perto. – diz Priscilla.

Roberto o contrabandista já está do outro lado da ilha, e executando o plano conforme acordado com Rodrigo. O pacote está sendo entregue, agora é só esperar para que tudo dê certo, e o pessoal abandone a ilha para que ele tome posse dela.

Priscilla está no escritório, e de lá companha toda a movimentação da ilha por satélite, e como esperado o contrabandista já agiu, "gato selvagem na área". Agora Natalie teria que monitorar seu caminho para nada dar errado. Após ela avisar Thamas do ocorrido, ela vai para a varanda ao encontro de Natalie.

- Pequena a Mah fez um café da tarde maravilhoso para nós, vamos lá? Tem aquele bolo de fubá cremoso que você estava com desejo de comer. – diz Priscilla a abraçando por trás.

- Nossa que delícia amor, chega a dar água na boca só de pensar. – diz Natalie se virando de frente para Priscilla e lhe dando um selinho.

Em seguida elas seguem para a sala de jantar para se deliciarem com as guloseimas que Maria fez.

Lorena conseguiu sair em segurança do Rio de Janeiro, já estava a caminho de Londres, agora era aguardar que tudo desse certo para Priscilla e Natalie.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora