C.14 - Ocorridos

16.1K 1.3K 1.2K
                                    

ENTÃO, SEM MAIS DELONGAS, RECOMECEMOS!💙

CONTINUAÇÃO:

ALEXANDRE

Quase não acreditei quando fui informado que Ísis estava no mesmo ambiente que eu. Desde o primeiro segundo que recebi a informação, a reunião que estava tendo com os demais advogados da Sede parecia eterna! Tinha que dar um jeito de que ela soubesse que eu também estava aqui, então mandei entregar na sua mesa, com um recado meu, o melhor drink sem álcool do lugar e foi impagável encerrar meu compromisso e descer do andar da reunião para o social, avistando a loira rodando o olhar no restaurante inteiro à minha procura.  

E desta vez eu devo tudo ao destino ou a um certo camisa polo filho da mãe que a trouxe para cá e ainda ousou me desafiar, ele que não entre no meu caminho, porque eu sou bem controlado, mas também sei bem como passar por cima de quem quero e merece! Que seja inteligente o suficiente para não brincar comigo e muito menos tentar fazer joguinhos, como o que notei no seu sorriso ridículo ao tentar mencionar Renata na conversa. A esta hora já tenho em minha mesa uma pasta completa, contendo até a última maldita camisa que ele comprou, seja ele quem for ou o que tentar pensar em fazer já estarei dez passos a frente e armado até os dentes!

Mas agora toda a minha atenção está voltada para a boca da loira que me fez ficar de pau duro na entrada de um restaurante, foda! Vou me aproximando dos seus lábios como um predador da sua presa, faminto! Mas o barulho do elevador nos atrapalha e junto com a abertura das portas o som das pessoas conversando, ecoando pelo espaço invade tudo.

-O que é isso? - pergunta Ísis olhando para o ambiente um tanto assustada, provavelmente com a estrutura e organização. Rodrigo não sabe fazer nada pequeno!

-É uma espécie de evento, digamos assim, os convidados foram todos escolhidos a dedo, é algo privado. - respondi

-Err, Alexandre… eu não sei se deveria estar aqui em algo tão privado e olha para essas pessoas… - falou apontando para o ambiente.

-É minha acompanhante, então é mais que bem-vinda aqui e eu não tenho interesse em olhar para nenhuma outra pessoa

-Mas…

-Mas nada, loira. Vamos? - perguntei e ela me olhou um pouco apreensiva. - Confia em mim. - falei e pisquei para ela que me deu um meio sorriso tímido.

-Tudo bem, vamos. - finalmente respondeu, então dei passagem para ela e saímos do elevador. Colei do lado da loira e comecei a guiá-la em direção às mesas fartas espalhadas pelo local.

-Olá, gostariam de orientação para a degustação? - pergunta uma das funcionárias do restaurante de modo profissional e simpático.

-Não, mas obrigado! - respondo no mesmo tom e ela assente. Continuo caminhando e noto que Ísis olha atentamente para cada espaço do local.

-Como acabamos de almoçar, vamos para a mesa das sobremesas. - falei e a guiei até lá.

-Nossa é tanta… comida! - disse ela olhando para a mesa.

-Tudo para degustação.

-Tudo isso, em todas essas mesas, só para degustação? - perguntou com aquelas duas bolas azuis arregaladas na minha direção e comecei a sorrir.

-Isso mesmo, loira.

-Com qual intuito? 

-É uma coisa que ele faz a cada dois ou três anos. Ele traz vários pratos novos, monta uma degustação e convida algumas pessoas de sua preferência para experimentarem e atribuírem estrelas no sistema. Rodrigo, com toda certeza, consegue explicar melhor.

ALEXANDRE FERRARI IIOnde histórias criam vida. Descubra agora