ÍSIS
A noite chegou e os irmãos já estão todos aqui, assim como Ana, Silas, Mel, Aurora e Rodrigo. Colocamos a mesa no centro, mas ainda assim ela é pequena e não comporta todo mundo, assim como aqui não há pratos e talheres para todo mundo, somente para seis pessoas.
-Eu falei que era pequeno! – disse para Alexandre que sorria da bagunça que o lugar estava com tanta gente.
-Relaxa, o Polinho senta no meu colo, loira. Não é, gostosa?! – indaga e Apolo o fuzila, enquanto os outros começam a sorrir.
-Vai se f-o-d-e-r, princesinha! – responde
-Bom, como somos muitos e não cabe todo sentado a mesa e nem no colo de Alexandre – Rodrigo começa a falar e sorrimos – Então, as damas aqui presentes podem se acomodar e se servirem primeiro na mesa, enquanto nós ficamos no sofá, esperando que terminem. Que tal? - sugere
-É, acho que assim fica bom – digo
-Loira esfomeada! – Alexandre fala e dou um tapa no seu braço.
-Bom, então vocês estão oficialmente expulsos da mesa, podem sair para o sofá de vocês! – diz Selena colocando uma mão na cintura e apontando para o sofá, enquanto eles fazem uma careta, mas vão.
Então Saulo, Rodrigo, Apolo, Alexandre e Silas se sentam no sofá e mesmo sendo um móvel grande de canto, com duas partes espaçosas, ficou praticamente inexistente depois que ocupados por esse bando de homens gigantes.
Alexandre deu uma piscadela para mim e sorri, antes de desviar minha atenção e sentar a mesa com Mel, Selena, Ana e Aurora, que não quis ficar na cadeira e nem com o pai, mas quis ficar no colo da mãe.
-A mesa é das mulheres, está fazendo o quê aqui, princesinha?! – indaga Apolo para Alexandre
-Só vou se você me acompanhar, gostosa! – respondeu e começamos a sorrir, enquanto nos servíamos.
Antes de terminar de colocar meu prato, levantei e comecei a andar em direção ao quarto.
-Rodrigo, cometeu um erro deixando esse bando de mulher comilona ir na nossa frente, vamos ficar sem comida, major! – ainda ouvi Alexandre falar e então as risadas estavam feitas e eu estava prestes a abrir a porta de Inês quando ela faz isso antes e dá de cara comigo.
-Nem uma palavra. – diz irritada e assinto, contendo minha vontade de sorrir de satisfação por ela estar tentando. Começamos a caminhar em direção à sala e só rezo mentalmente para Alexandre estar distraído e não notá-la, para não falar nada, para que ela não esgane ele. Chegamos na sala e então apontei a cadeira entre mim e Mel para ela sentar e ela começou a caminhar nessa direção tranquilamente.
-Miss simpatia! Quanto tempo! – fecho os olhos em frustração, pois estava demorando. Inês apenas o encara e em seguida olha para mim.
-Eu vou bater no seu namorado, em! – ela avisa
-Tudo bem, dessa vez eu deixo. – respondo já sentando com ela.
-Poxa, loira, tem que me defender! – ele fala
-Você que provoca. – digo sorrindo para ele
-Boa noite. – Ana, que está sentada de frente para ela, fala.
-Boa noite. – Inês responde até simpática, mas não só para ela, para todo mundo na mesa, e Mel e Selena respondem também, confesso que fico aliviada nesse momento.
-Por que você responde ela e não me responde? Você me conhece a mais tempo! – Alexandre fala indignado do sofá.
-Eu detesto você a mais tempo, é diferente. – Inês fala sem se dar ao trabalho de olhar para ele e Apolo, Saulo, Silas e Rodrigo riem alto da cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALEXANDRE FERRARI II
RomanceNOVA CONTA!⚠️ OBRA COMPLETA!📖 LIVRO II da série FERRARI💙 * O advogado trabalhista, Alexandre Ferrari, vive preso ao passado que ele se culpa pelo final que teve, assim como o término de um relacionamento desastroso que ainda causa conturbações no...