ALEXANDRE
Falta cerca de uma semana para o casamento e agora Selena está enlouquecendo de vez, o que é engraçado, mas só quando não atualizo o extrato da minha conta, claro!
Ontem ela roubou a minha loira de mim para fazer mais uma prova de vestido e ficamos apenas Lukas e eu no apartamento, parece que tudo fica grande demais sem ela, não gosto da sensação. Mas gosto de passar mais tempo com o nosso pequeno, que está engordando e crescendo até rápido. E por falar em crescer, amanhã faremos uma pequena comemoração do seu terceiro mensário. Na verdade vai ser algo antecipado, porque, o dia exato é apenas na semana que vem, mas estaremos viajando na lua mel, por isso decidimos antecipar também para um dia em que todos pudessem comparecer.
Ainda nem casamos e Ísis já está sofrendo por antecipação, afirmando que acha que não vai conseguir ficar dias longe de Lukas. Confesso que a ideia também me maltrata, estamos completamente apegados a ele, passamos o dia com ele, dormimos pensando nele, acordamos pensando nele, o nosso futuro é dele, tudo tem o nome dessa bolinha gorda aqui.
Nesse momento estou aqui o segurando no colo todo arrumadinho, enquanto Ísis termina de se organizar no quarto, pois ultimamente ela está indo para todas as consultas do pai com o cardiologista, fisioterapeuta, para fazer os exames de rotinas e mais umas mil coisas que toda semana eles têm para ir no hospital.
Até me ofereci para ficar com o bebê, para que ela auxiliasse melhor o pai, mas ela não aceitou, pois hoje terei que ir para o escritório trabalhar, vou retornar ao rojão normal.
-Se quiser eu adio minhas coisas hoje e fico com ele, para não sobrecarregar você. - falo para que ela me escute do closet
-Não precisa, meu amor. - diz saindo do closet com um vestido longo na cor laranja e seu cheiro chega primeiro do que ela. - Meu pai vai só para as consultas normais dele e ele me ajuda com Lukas, pode trabalhar tranquilo.
-Mulher, acho que vou começar a ir nessas consultas também! - digo e ela me encara, enquanto arruma os cabelos que já estão perfeitos.
-Por quê? - pergunta fazendo uma careta.
-Bonita desse jeito, cheirosa desse tanto e longe de mim? Nem fodendo! - digo
-Olha o tamanho desse anel, o recado está bem dado para quem quiser ver. - fala me mostrando o anel de noivado que dei para ela
-Olha o tamanho dessa bunda nesse vestido! - digo apontando para ela e ela sorri caminhando até onde estou e me dá um beijo carinhoso.
-Olha o tamanho do meu noivo, ninguém é louco! - diz me roubando mais outro beijo.
-É impressão minha ou está me dobrando, mulher? - pergunto cerrando os olhos e ela sorri.
-Deu certo? - perguntou e sorri.
-Me beijando assim, está dando super certo. - falo dessa vez roubando um beijo dela que ri mais. - Está tudo bem com seu pai?
-Sim, são só exames e consultas de rotina. - fala já saindo para organizar a bolsa de Lukas.
-Não digo por isso, pergunto pelo fato de que essa última semana você passou quase todos os dias na casa dele e eu mal o vi, ele parece estar me evitando.
-Ele não está evitando você, meu Sr.Convencido.
-Não é o que está parecendo.
-Ele só está um pouco mais nostálgico e sentimental esses dias por causa do casamento, quer ficar mais tempo comigo, coisa de pai. Mas não tem nada a ver com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALEXANDRE FERRARI II
RomanceNOVA CONTA!⚠️ OBRA COMPLETA!📖 LIVRO II da série FERRARI💙 * O advogado trabalhista, Alexandre Ferrari, vive preso ao passado que ele se culpa pelo final que teve, assim como o término de um relacionamento desastroso que ainda causa conturbações no...