C.79 - Meu destino?

12.8K 1.3K 651
                                    

ALEXANDRE

Três dias depois...

Aos poucos os dias foram encontrando uma leveza mais comum, as coisas começaram a se encaixar novamente, as horas começaram a correr no seu curso normal, sem tornarem os dias infinitos, os olhares voltaram a ter ânimo, os fins de semana na fazenda começaram a ficar agitados novamente, o pai de Ísis está começando a se encontrar, se dando muito bem com o pessoal de lá, em especial com José e Silvia. E bom, a minha loira ainda não está cem porcento, mas ela sempre dá cem porcento do que tem, todos os dias, para conseguir melhorar e eu a admiro muito por isso, por sua garra, sua força de vontade.

As minhas piadas voltaram a ter graça para ela, que sorri mais vezes ao dia, que voltou a fazer planos e a enxergar o agora e o futuro de forma mais positiva. Aos poucos, o brilho dela está voltando e isso é notável.

Isso me deixa mais tranquilo e minha felicidade vem junto com a dela, por que vê-la bem e feliz, é tudo o que me importa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso me deixa mais tranquilo e minha felicidade vem junto com a dela, por que vê-la bem e feliz, é tudo o que me importa. Agora, todo o meu foco está nela e em Lukas. Meu Deus, eu sempre soube que me apegaria a ele de alguma forma, mas nunca de maneira tão forte. Toda vez que o seguro nos meus braços, tenho vontade de não devolvê-lo mais para aquele berçário, quero cuidar dele, estar com ele, dar carinho e amor, para aquele serzinho tão pequeno, mas que já passou por tanta coisa.

Lukas nunca teve de fato uma figura que pudesse ser considerado como pai, foi tirado do seu lugar seguro, do ventre da mãe, antes que estivesse pronto para isso e a perdeu antes mesmo de chegar a conhecê-la. Tudo foi muito brusco na vida desse pequeno que não tem nem um mês de vida ainda. Mas eu estou aqui e Ísis também, por ele. Ela não consegue e nem precisa disfarçar a felicidade a paixão que sente quando ele está no seu colo, a verdade é que Lukas rendeu completamente nós dois a ele e agora, nós seremos os pais que a vida permitiu que ele tivesse.

Claro, nunca haverá, nem por um segundo, a intenção de substituição de Inês na vida dele, pelo contrário, venho tendo conversas recorrentes com Ísis, sobre a importância de estarmos preparados para todas as fases dele, inclusive para o momento em que tivermos de ser transparentes sobre como tudo realmente aconteceu, mas enquanto isso, iremos apenas alimentando na sua memória que ele sempre terá uma mãe aqui com ele e outra lá em cima o protegendo. Se estamos ansiosos? Muito! Sabemos que não vai ser algo fácil, mas vamos fazer com amor, vamos ensinar e aprender muito com ele.

E foi pensando nisso, que já fechei contrato com uma empresa especializada em decoração infantil, que inclusive eu já conhecia, por causa da falsa esperança alimentada que tive um dia de ter um filho meu a caminho. Eles já isolaram o segundo quarto ao lado do meu, para começar o projeto do quarto de Lukas, que também pedi com um detalhe importante, para que tudo fosse móvel, pois não pretendo ficar mais tanto tempo assim nesse apartamento. Venho planejando passos importantes da minha vida agora e sinto que esse imóvel não vai ser o ideal para comportar o meu futuro próximo.

ALEXANDRE FERRARI IIOnde histórias criam vida. Descubra agora