ÍSIS
-Se eu soubesse, teria sido presa antes! - digo olhando o valor do processo que irei começar a resolver.
-Nem me fale uma coisa dessas, porque isso não deveria ter acontecido e também não irá acontecer nunca mais! - Alexandre responde fechando a porta do apartamento por onde os irmãos acabaram de sair.
-Eu sei... mas esse valor chega a ser absurdo.
-Absurdo foi o que fizeram com você! - afirma se aproximando.
-É verdade. - concordo - Isso aqui foi bem rápido até, essas coisas não demoram anos para serem resolvidas com o estado?
-Bom, essa é a vantagem de ser noiva do herdeiro de uma linha corporativa de escritórios de advocacia. - ele fala já me agarrando pela cintura e me livro do documento para levar minhas mãos ao seu pescoço.
-Humm, que sorte a minha então. - digo o beijando
-Sim e também tem o fator de que o pirralho pode ser feio e um porre, mas é excelente na sua área.
-Então eu estou muito bem cercada. - digo e ele assente já vindo me beijar - Agora me diz que história é essa de despedida de solteiro e putas, Alexandre Ferrari. - completo afastando sua boca com os dedos.
-Porra! Eu vou quebrar o pescoço da porra do Saulo! - fala balançando a cabeça
-Deveria se preocupar mais com o seu. - digo cerrando os olhos.
-Calma, loira, muita calma nessa hora. - ele pede em tom teatral e mordo o lábio para tentar continuar séria
-Eu estou bem calma.
-Não está parecendo muito...
-Vai falar ou não? - pergunto
-Sobre as putas ou minhas últimas palavras? - pergunta de volta e agora não aguento e sorrio.
-Primeiro sobre as putas, dependendo da resposta eu vejo se vai precisar pensar nas últimas palavras.
-Cadê a anja? - pergunta fazendo cara de assustado
-Continua aqui. - digo sorrindo
-Mulher, eu vou afastar você de Melissa e Selena, ah vou! Más influências!
-Para de enrolar! - falo e ele respira fundo
-Tudo bem, eu confesso que estava planejando uma despedida de solteiro com putas...
-Alexandre! - digo dando um tapa no seu braço e tentando me afastar.
-Calma, me deixe terminar... - fala e cerro os olhos -Mas as putas são a Apola e a Saula. Não são lá essas coisas não, mas vai ser só uma noite mesmo, então há de servir! - ele diz sério, mas começo a sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALEXANDRE FERRARI II
RomanceNOVA CONTA!⚠️ OBRA COMPLETA!📖 LIVRO II da série FERRARI💙 * O advogado trabalhista, Alexandre Ferrari, vive preso ao passado que ele se culpa pelo final que teve, assim como o término de um relacionamento desastroso que ainda causa conturbações no...