C. 34 - Protetor

15.2K 1.2K 1.2K
                                    

ÍSIS

Meu coração está acelerado, estou trêmula ainda do medo que senti, mas agora também se resume ao que vejo, Alexandre não parece nem de longe, nesse momento, com o homem que conheço, ele está descontrolado e completamente possuído pela raiva que emana na sua voz, no seu olhar e nos golpes que dá contra David.

-LEVANTA QUE EU QUERO VOCÊ DE PÉ! - grita Alexandre o erguendo novamente e David o encara com ódio - Cadê a sua força agora? Ou será que só mostra ela para mulher, DESGRAÇADO?! - indaga e dessa vez não soca David, mas coloca uma mão no seu pescoço e o aperta com força, fazendo com que ele comece a ficar com o rosto vermelho, enquanto bate e tenta puxar com os dois braços a mão de Alexandre dele, mas é a toa. 

-Me larga! - diz David para ele

- Mandei sair do meu caminho, NÃO MANDEI?! - indaga Alexandre com ódio nas palavras.

-Você não manda em mim! - diz David com certa dificuldade, mas com muita raiva e Alexandre apertou mais sua mão. Nesse momento, Apolo se aproximou e ficou apenas observando com os braços cruzados e um meio sorriso no rosto para a cena. Eu estou ficando louca ou ele está se divertindo com isso???

-Não, mas agora eu vou falar e acho bom escutar: FIQUE BEM LONGE DELA!!!! - grita Alexandre e a cada segundo parece apertar mais sua mão no pescoço de David que está com o rosto tão vermelho que parece estar prestes a explodir.

-Faz alguma coisa. - peço para Apolo que me encara e desfaz o sorriso, mas gesticula com a mão me pedindo para esperar. Esperar o quê? Ele matar ele? 

-Vai… pro inferr…no - diz David sussurrando já sem ar e com dificuldade para completar as palavras.

-Resposta errada, filho da puta!!! - diz Alexandre dando uma joelhada no seu abdômen e largando o seu pescoço, o que faz com que ele caia de joelhos, gemendo no chão e recuperando o fôlego. Alexandre o encara por alguns segundos, enquanto ele se recupera e, por um momento, pensei que fosse poupá-lo de vez.

-Alexan… - comecei a chamá-lo, mas ele novamente ergue David, que não cede o olhar de raiva por nada, e o segura pelo pescoço - Última chance para eu não matar você… - Alexandre começa a falar.

-Apolo, faz alguma coisa! - pede Mel se aproximando.

-Ainda não. - responde o marido.

-Nunca mais, na sua vida miserável, vai tentar se aproximar dela. ENTENDEU, SEU PORRA?? - perguntou Alexandre apertando mais seu pescoço.

-Não… - David responde 

-Apolo, se você não for, eu vou! - diz Mel já no intuito de avançar.

-Agora mato você!!! - diz Alexandre com tanto ódio que sinto um arrepio frio na espinha.

-Agora eu vou! - diz Apolo já avançando e segurando o punho de Alexandre que estava pronto para socar David.

-Vai também, Saulo, eu fico com Ísis. - diz Selena se aproximando e então Apolo começa a tentar tirar a mão de Alexandre da garganta de David, mas sente dificuldade.

-Alexandre, caralho! - diz Apolo encarando o irmão.

-SAI APOLO! - grita Alexandre com raiva, afastando o irmão e Saulo se aproxima do outro lado tentando fazer o mesmo. Então, Apolo retorna, puxa o braço de Alexandre, enquanto Saulo empurra David e só então conseguem fazer com que ele o largue. David cai no chão buscando por ar, enquanto Apolo e Saulo ficam na passagem de Alexandre o impedindo de avançar novamente.

-Alexandre, já chega. - diz Saulo em tom contido.

-SAIAM DA MINHA FRENTE! - grita Alexandre, mas seu foco não está nos irmãos e sim em David que já tenta a começar se levantar.

ALEXANDRE FERRARI IIOnde histórias criam vida. Descubra agora