ÍSIS
Burra, burra e burra!
O que eu tinha na cabeça? Que ele era realmente um príncipe encantado e tudo iria ser mágico? E que eu seria o quê? A Cinderela? Ah, pelo amor! Estou mais para gata borralheira desencantada!
Eu sempre me considerei como alguém muito pé no chão, mas dessa vez… ah, dessa vez, Ísis Garcia, você realmente se superou de todas as formas, se iludiu com vontade!
Respiro fundo avaliando meu reflexo no espelho do elevador de quem está pronta para uma noite e tanto, mas por trás dessa maquiagem toda existe alguém que só quer deitar no sofá, dormir e esquecer de tudo isso aqui.
-Não acredito que passei batom vermelho por ele! - reclamei baixo comigo mesma, detestando isso agora, pois sempre fui mais adepta ao básico gloss. Tento manter minha respiração controlada e reprimir, nesse momento, a minha raiva, a minha dor e a minha decepção, não só com ele, mas comigo mesma. - Só espero não ter que ver tão cedo Alexandre Ferrari na minha frente! - digo mais uma vez para mim e então o elevador chega ao estacionamento. Assim que as portas se abrem, agradeço imensamente pela existência da barra de apoio atrás de mim, pois se antes ele tentou me matar de raiva, agora quase me mata de susto!
Como esse homem já está aqui embaixo? Nesse momento ele está com os braços um em cada lado da passagem do elevador, a respiração levemente desregulada e vai levantando a cabeça totalmente sério me olhando dos pés até chegar nos meus olhos.
-O que já falei sobre fugir de mim, Ísis? - pergunta me olhando nos olhos e uau! o homem está sério! Pena que eu não tenho mais vontade de ficar olhando para ele no momento!
-Pode fazer o favor de sair da passagem? - pergunto me recompondo e também me mantendo séria.
-Não irá fugir. - ele diz erguendo uma sobrancelha. Mereço!
-Não, porque eu não estou fugindo de ninguém, estou indo embora mesmo, então me dê lic…
-Você não vai embora. - ele diz cruzando os braços e colocando um meio sorriso no rosto. Que ódio!
-Isso é o que você pensa! - falei caminhando e passando no pouco espaço que o seu corpo grande deixava para sair do elevador e ao contrário do que imaginei, ele não me impediu, mas começou a caminhar atrás de mim. Mas que droga!
-Você tem um jantar marcado comigo, loira e é assim que passará a noite.
-Por acaso tem escrito palhaça na minha testa? - pergunto com raiva virando para ficar de frente para ele.
-Não que eu esteja vendo. - ele diz realmente olhando pra minha testa. Deus me dá controle pra não jogar essa bolsa na cara desse homem!
-Mas é isso que você deve pensar que eu sou!
-De modo algum. - fala já sério - Loira…
-Meu nome é Ísis, Alexandre! - digo irritada
-Eu sei disso, Loira! - enfatiza ainda mais o loira e reviro os olhos. - me deixa explicar…
- Não! Porque não há o que explicar!
-Acho que vai querer saber. - diz erguendo uma sobrancelha
-Alexandre, eu não sou tão idiota quanto pareço…
-Não acho que você seja nem um pouco disso. - me corta
-Me deixa terminar! - digo tentando conter minha raiva - Eu tenho consciência de que não temos nada…
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALEXANDRE FERRARI II
RomanceNOVA CONTA!⚠️ OBRA COMPLETA!📖 LIVRO II da série FERRARI💙 * O advogado trabalhista, Alexandre Ferrari, vive preso ao passado que ele se culpa pelo final que teve, assim como o término de um relacionamento desastroso que ainda causa conturbações no...