BÔNUS
APOLO FERRARI
Quando a gente aprende que não tem tudo o que quer, a vida parece ganhar um sabor mais real, talvez um pouco mais amargo, mas realista. Mas quando não temos nunca o que precisamos, que caralho é que faz???Esse é o exato caso da minha família. Não temos paz nunca. Não importa o quanto nos esforcemos, o quanto tentemos agir, treinar, investir em segurança ou fazer todo caralho a quatro que for, nunca tivemos uma vida normal e nem teremos. Quando passamos a acreditar por um segundo que podemos apenas respirar tranquilamente a bomba explode de um lado. Só que com a gente, nunca importa quem de nós é o alvo exato, porque se mexeu com um, vai ter que enfrentar a família inteira.
Isso é o que sempre me deu forças para lutar por todos, foi o que meu pai me ensinou, me auxiliou e me treinou para fazer e é isso que terei que fazer com minha filha também, porque não importa quanto tempo passe, ela sempre será uma Ferrari e isso sempre terá algum peso onde quer que ela vá. Quando Aurora completar dois anos, começará com os treinos básicos, como se tudo não passasse de uma simples brincadeira, afinal, não vou permitir que nenhuma condição maldita atrapalhe a infância ou qualquer fase da vida dela.
Já tive essa conversa com Melissa, que concordou totalmente, mas não negou ficar com coração pesado por ter que ensinar Aurora a se proteger e a proteger a família, porque isso, mesmo que pegue gosto com o tempo, não é algo opcional para nós, é uma obrigação e ela tem que ser cumprida desde cedo.
Agora, estamos, não surpreendentemente, em mais um momento fodido de alerta vermelho contínuo, porque a bomba explodiu ultimamente do lado de Alexandre e sempre estivemos por perto o quanto pudemos para ajudar, mas ele sofreu pesadas consequências nos últimos tempos. Perdi as contas de quantas vezes fiquei puto no trabalho ou em casa, por todo o inferno que estava se tornando a vida do meu irmão, que estava simplesmente nadando contra uma tsunami inteira de problemas graves.
Alexandre se mostrou mais forte do que eu sabia que era e do que eu também poderia ser diante de várias situações. Eu tentei ajudar como pude, mas há dores que não são alcançáveis por mim e nem por ninguém e ele teve que resolver isso sozinho. E resolveu. Mas ele também encontrou uma boa motivação na sua vida para isso, alguém que fez com que ele se rendesse, mas ainda rendido, é capaz de enfrentar o mundo por essa pessoa e disso eu entendo, e entendo muito bem.
Nesse momento, ando longe de estar como gostaria. Estou no meu escritório de casa, repassando as imagens que Saulo encontrou, para tentar achar alguma brecha, qualquer detalhe que possa nos ajudar, já que a possibilidade, quase certeza, de serem da B612, me tirou o sono totalmente e agora fico acordando no meio da noite preocupado com todo mundo e o que me resta é trabalhar.
Continuo avaliando tudo e dou play nos vídeos, os infelizes sabiam exatamente da presença de cada câmera e ocultaram os rostos de forma perfeita para impossibilitar qualquer identificação nessa porra! Que caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALEXANDRE FERRARI II
RomanceNOVA CONTA!⚠️ OBRA COMPLETA!📖 LIVRO II da série FERRARI💙 * O advogado trabalhista, Alexandre Ferrari, vive preso ao passado que ele se culpa pelo final que teve, assim como o término de um relacionamento desastroso que ainda causa conturbações no...