C.29 - Sim e Socorro

17.2K 1.3K 1.4K
                                    

ALEXANDRE 

Olho para frente e engulo a comida que já está na minha boca com raiva.

-Estava aqui com umas amigas e vi você entrando, quase não acreditei, que coincidência boa!

-Não posso dizer o mesmo. - respondi bebendo um gole do vinho, para me ajudar a descer a comida.

-Para quê esse mau humor? Só vim dar um oi.

-Você já deu, agora pode me dar licença?

-Não precisa ficar assim comigo, poxa, sou eu, Alexandre…

-Renata, se você tivesse ao menos uma grama de noção, não se aproximava de mim, não depois do que fez…

-Eu sei que eu errei, mas você também errou comigo quando divulgou a separação sem me comunicar, aquilo me machucou, era algo sobre mim…

-Não! Era algo sobre mim, sobre a minha vida e que deixei ir longe demais até. Agora será que pode sair, para que eu consiga comer tranquilamente? - pergunto já impaciente.

-Alexandre, não quero ficar longe de v…

-Você vai sair? - a corto

-Me escuta prim…

-Já vi que não. Então eu saio! - falei já levantando da mesa e caminhando em direção ao caixa.

-Alexandre… - disse ela no intuito de vir atrás de mim.

-Não ouse! Se ainda quer que eu guarde minimamente o respeito por você, se mantenha distante! - falei e continuei com o meu caminho. Paguei a conta, saí do restaurante e entrei no meu carro já super irritado. 

Eu me meto em cada maldita foda sem gozar, que minhas bolas já devem estar estourando nesse caralho!

.

.

.

Depois de parar em outro local para comer, porque não pude terminar minha refeição, dirigi até o meu apartamento e assim que entrei dei de cara com uma pirralha abusada, deitada no meu sofá, ainda com as roupas do trabalho.

-Finalmente, pensei que não fosse chegar nunca! - disse a abusada.

-Vou cobrar a estadia do meu sofá, sua pirralha abusada! - falei sentando ao seu lado e a encarando.

-Você me deve muito mais por todo o trabalho que tive em organizar tudo lá em cima. 

-Coloca na minha conta. 

-Você não tem mais uma conta comigo, já tem umas mil! - falou e sorri levemente.

-Já quitei tudo por aturar você todos esses anos! - falei e ela me mostrou a língua - cuidado, aqui também tem dispensa e dessa vez eu te deixo lá por dois dias! - completei e ela me bateu no braço com força- Ai! Você não é bem a loira que eu quero que me bata.

-Nossa, eu tenho tanta pena de Ísis por ter que aguentar você.

-Pena porquê? Eu sou um príncipe com ela.

-Você é um castigo!

-Castigo é você, pirralha abusada! - respondi e ela sorriu balançando a cabeça.

-Já soube que a Mel conheceu Ísis?

-Essa família não perde tempo mesmo, não é?! 

-Ela também gostou muito dela, assim como eu.

-Me fodi! - falei passando a mão no cabelo

-Depois que ela aceitar hoje, nosso jantar amanhã estará confirmado e aí eu vou poder trazer ela para o meu time e da Mel…

ALEXANDRE FERRARI IIOnde histórias criam vida. Descubra agora