ALEXANDRE
Acabeça dá aquela pesada, por causa das doses que tomei ontem e é nesse momento que eu começo a espraguejar de o porquê acordei da porra do sonho que estava tão bom. Entro no chuveiro e só agora percebo que estou na casa dos meus pais e nem lembro como cheguei até aqui, certamente Saulo deve ter me trazido da boate para cá, pois geralmente vou pro meu apartamento e já estava com algumas boas semanas que eu não vinha dormir na mansão.
Levanto e vou direto tomar um banho frio. Entro debaixo da água e minha cabeça vai para o sonho, onde eu estava novamente naquela festa e no meio de tudo encontrei e ao mesmo tempo me perdi naquele olhar, tão profundo, tão claro, transparente, lindo. Porra de mundo tirano!
Afasto o pensamento para não enlouquecer e termino meu banho. Depois visto minha fantasia de advogado e vou direto para a dispensa pegar um remédio para a dor de cabeça. Em seguida desço e ouço o som da alegria da família, aqueles passinhos apressados e a risada alta vindo da sala.
-Tio Axandiii!!! - a pequena grita quando me vê e então largo o terno no sofá para ir até ela.
-Oi, minha princesa! - pego Aurora no colo, que já está tão grandinha e tão inteligente, nem parece que tem apenas 1 anos e 8 meses, ou são 9 meses? Enfim, é algo assim! - Você está fantasiada de muriçoca? - pergunto olhando para a roupa dela.
-Ela é uma abelha, palhaço! - diz Selena chegando.
-Parece uma muriçoquinha! -digo beijando o rosto dela sorrindo.
-Deixa de ser assim, Alexandre! - reclama Selena, tentando pegar Aurora do meu colo, mas ela se agarra a mim. - Poxa, Aurora. - diz Selena fazendo bico. -Ixo é feio! -diz Aurora repreendendo Selena e começo a sorrir.
-Haha, toma pirralha, sou o tio preferido! - digo e Selena me mostra a lingua.
-Quem disse isso para você? - pergunta Selena para ela.
-Papai.
-Seu pai é muito chato as vezes. - diz Selena sorrindo e a pequena balança a cabeça com o rosto sério. Ninguém pode falar nada do verdadeiro brutamontes que Apolo Ferrari é na frente dela, ela não gosta. Tenho a esperança de que ela cresça e reconheça o Ogro da família.
-Não, não, não, titia! -diz Aurora com o indicador balançando para Selena. Não aguento essa miniatura de Melissa com Apolo.
-Não briga com a titia Aurora, eu fico triste. - disse Selena cabisbaixa, fazendo drama.
-Começou a apelação sentimental! - falei e Selena me mostrou o dedo discretamente. Então Aurora inclinou o corpo e esticou os braços para ir pro colo de Selena.
-Haha, quem é a preferida agora???- se gabou a pirralha rodopiando com Aurora.
-Sinto muito te informar, mas ela foi por pena, até eu iria desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALEXANDRE FERRARI II
RomanceNOVA CONTA!⚠️ OBRA COMPLETA!📖 LIVRO II da série FERRARI💙 * O advogado trabalhista, Alexandre Ferrari, vive preso ao passado que ele se culpa pelo final que teve, assim como o término de um relacionamento desastroso que ainda causa conturbações no...