ALEXANDRE
Claro que o jantar foi aquela bagunça e agradeci mentalmente umas mil vezes a Mel pela ideia, pois eu estava precisando disso mais do que imaginava. Foi uma noite gostosa e me surpreendi bastante por Inês ter resolvido aparecer, confesso que não esperava, mas achei bom, não só por conseguir provocar a miss simpatia várias vezes, mas também por iniciar a inclusão dela com todos, isso vai ser importante daqui para frente, principalmente quando elas estiverem isoladas.
Antes de sair, Apolo pediu para falar comigo e então desci com ele e Mel até o seu carro, onde colocamos Aurora na cadeirinha e me despedi de Mel com um abraço breve, já que o ogro mal me deixou encostar na mulher e não julgo tanto agora, também não aprecio nenhum contato demorado demais na minha loira que não seja o meu.
Mel entrou no carro e então Apolo me puxou para trás do veículo.
-Fala, gostosa!
-Não começa que agora eu posso te matar sem testemunhas, inferno!
-A escolta está vendo, Polinho.
-Sou eu que pago eles!
-Mas não paga a minha! - falei e então ele olhou na direção da entrada do bloco, onde alguns dos meus homens estavam.
-Porra! - fingiu se lamentar e sorri. - Alexandre. - falou já sério.
-Pode dizer. - falei
-Recebi uma ligação antes de vir para cá e a notícia, dessa vez, é boa.
-Já estou até desacostumado com isso, mas fala de uma vez.
-A minha solicitação para trazer o caso do ataque no Bretonne para a PF foi aprovada hoje a noite. Amanhã pela manhã, todas as informações serão transferidas para a Federal e eu transferirei o caso para um dos meus núcleos de confiança, junto também com as informações que Saulo passou sobre aquela tal facção.
-Porra, isso é muito bom! - falo passando uma mão no meu cabelo.
-Se der tudo certo, como estou querendo, amanhã mesmo já saberemos de quem se trata dessa vez.
-Vamos pegar os filhos da puta! - afirmo
-Vamos pegar os desgraçados, princesa! - ele reafirma e sorrimos
-Bom, então me mantenha informado amanhã, de toda e qualquer novidade que descobrirem, quero saber de tudo, Apolo.
-Cada informação que eu receber, vou repassar para você, não se preocupe, vou acompanhar tudo de perto.
-Combinado e obrigado! - digo para o meu irmão.
-Me agradeça quando estivermos prendendo esses infelizes! - ele fala para mim e assinto
-Claro, eu te como com mais carinho nesse dia, gostosa! - falo e imediatamente desvio do soco que vinha certeiro no meu braço. - Calma que agora nem para a fisioterapia eu posso ir mais, se não a loira arranca minhas bolas!
-É, eu acho que você não passa dos 30 vivo, porra, porque se ela não te matar, eu mato!
-Mata nada! - digo esnobando e sorrindo, enquanto ele já caminha para entrar no carro.
-Não duvide tanto, princesinha! - afirma e acena se despedindo e retribuo, já voltando a entrar no bloco e subindo para o apartamento, onde não encontrei a loira, mas ouvi o barulho do chuveiro ligado e então fiquei esperando até ter a minha boa e bela vista dela, me encarando um pouco corada, com olhar azul vivo, enquanto desfazia o nó da toalha no colo dos seus seios, assim como eu havia pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALEXANDRE FERRARI II
RomanceNOVA CONTA!⚠️ OBRA COMPLETA!📖 LIVRO II da série FERRARI💙 * O advogado trabalhista, Alexandre Ferrari, vive preso ao passado que ele se culpa pelo final que teve, assim como o término de um relacionamento desastroso que ainda causa conturbações no...