ALEXANDRE
As últimas semanas foram as mais caseiras que já tive em toda a minha vida, mas foram as melhores também. Minha família está inteira mais próxima e eu entendo que ainda haja preocupação, como no caso da minha mãe, que visita de surpresa e apesar de tentar disfarçar, percebo seus olhares ainda preocupados para mim, como se o susto ainda não houvesse passado. Ísis me confessou a mesma coisa, enquanto nos organizávamos para dormir, que o medo ainda era constante e eu não posso tirar a razão dela quanto a isso.
Minha loira é forte e determinada ao ponto de ficar comigo, sem desistir disso nem uma vez, e mesmo fazendo de tudo para protege-la e poupá-la, minha vida nos atropelou muitas vezes, muitas coisas aconteceram desde que nos reencontramos e tudo isso fica marcado, fincado às lembranças. Mas agora, a minha única meta é conseguir dar tranquilidade para nós e venho trabalhando nisso com meus irmãos, organizando melhor a segurança e o sistema de todas as casas, que está sendo modernizado e que será instalado na nossa casa nova também.
"Nossa casa". Só de falar isso já fico feliz. Depois de tantos obstáculos, Ísis e Lukas hoje são tudo o que sempre sonhei, são a minha família, são as pessoas que quero cuidar, proteger, amar e viver por longos anos.
E por falar neles, esses últimos dias vêm sendo a "amostra grátis" de como a minha vida será com eles. Ísis está sendo uma mãe completa para o pequeno, atenciosa, cuidadosa, carinhosa, preocupada e eu divido as tarefas com ela, não como eu posso, mas como ela me permite, em algumas mamadeiras dele, trocas de fralda na madrugada, cólicas e demais necessidades. A loira é mandona, marca meus horários de repouso, não permite que faça nenhum esforço, mesmo eu já me sentindo pronto para quase tudo, e Deus me ajude se eu ousar esquecer de algum dos remédios!
Essa é a nova face dela, a face cuidadosa e claro que ela conseguiu fazer com que eu me apaixonasse por ela também, porque esse é super poder dessa mulher comigo, me deixar todo fodido de amor por ela. Mas também me deixou sem foda por bons dias, eu já estava para enlouquecer, tendo que ver ela banhar, se trocar, dormir com aquela bunda grudada em mim e não poder fazer nada. Meu pau estava depressivo e ela apenas sorria quando eu falava. Loira má!
Mas claro que eu não deixei que ela escapasse de mim por tanto mais tempo e quando a foda veio, eu me meti nela inteiro e gozei com vontade, junto com a loira. Porra, não dá nem para descrever o tamanho da saudade que eu estava, eu nem queria mais sair de dentro dela, dava vontade de ficar encaixado no seu corpo pra sempre, mas como a vida não é tão generosa, ela fez a covardia de sair de cima de mim.
Desde que saí do hospital, eu sentia em mim a pendência que tinha com ela. Ver o anel que mandeu encomendar, uma peça exclusiva para ela, encaixado no seu dedo, mas não por mim. Eu queria fazer tudo perfeito, queria todos os detalhes impecáveis, queria controlar tudo, mas se tem algo que aprendi nos últimos tempos é que não temos controle de absolutamente nada. Eu não tinha absolutamente nada planejado para aquele momento, não sabia o que falar, não sabia como fazer direito e também não queria decepcionar ela, porque ela merece o melhor. O que eu sabia é que tinha algo muito forte dentro de mim que não me permitia esperar até a noite, não me permitia esperar mais nenhum segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALEXANDRE FERRARI II
RomanceNOVA CONTA!⚠️ OBRA COMPLETA!📖 LIVRO II da série FERRARI💙 * O advogado trabalhista, Alexandre Ferrari, vive preso ao passado que ele se culpa pelo final que teve, assim como o término de um relacionamento desastroso que ainda causa conturbações no...