ALEXANDRE
—Meu Deus, coitada da minha médica. – Ísis fala se acomodando na poltrona do jato e sento ao seu lado.—Está fazendo o trabalho dela. – respondo
—Você bombardeou ela de perguntas e ainda deixou claro que ligaria durante a lua de mel. A coitada riu de nervosa! – fala
—Claro que sim e ela que ouse não me atender! Eu planejei tudo antes de saber da gravidez e agora preciso me certificar de que nada vá colocar você ou os bebês em risco. – digo já colocando o cinto nela.
—Também não precisa se preocupar tanto com tudo, meu amor. Eu estou grávida, não sou de vidro e nem os bebês. Eles estão bem e seguros aqui dentro.
—Você cuida deles aí dentro e eu cuido de vocês aqui fora. – falo e ela revira os olhos, mas apenas sorri e me dá um beijo.
—Já estou com saudades do nosso Lukas. – ela fala
—Eu também. Uma semana toda longe dele vai ser difícil...
—Eu vou chorar. – ela diz me mostrando o celular na conversa de Selena, onde há uma foto de Lukas sorrindo, enquanto está rodeado de ursinhos com Aurora. Sorrio para a foto, mas quando volto a encarar Ísis, está chorando
—Não, minha loira, não fica assim. – peço limpando seu rosto
—Não quero ficar longe dele. – fala já me abraçando
—Eu também não, mas pensa comigo. Serão apenas alguns dias, nós vamos ligar todas as manhãs, receber notícias todos os dias e depois vamos voltar para ele. Tá bom?
—Tá... mas isso não ameniza minha saudade. – fala e então a envolvo com meus braços.
—Eu sei, meu amor. – respondo deixando um beijo nos seus cabelos.
Já estávamos com algumas horas de voo e ainda faltavam outras boas para chegarmos ao nosso destino. Ísis havia tomado um remédio para enjoo, mas ainda assim sentiu um pouco e foi descansar na cama atrás das poltronas. Fiquei lá até que ela pegasse no sono e agora estou apenas aqui, sentado, olhando a vista única daqui pela janela e pensando no quanto minha vida mudou.
Minhas prioridades, meus planos, toda a minha perspectiva de futuro, minhas vontades, meus ambientes, tudo mudou. Eu mudei! Essa loira chegou e se instalou com vontade, me roubando todo para ela e quer saber?! Eu nunca estive tão feliz! Ela e nossos três filhos me têm por completo, são minha base, força, motivação, minha certeza mais bonita, são minha vida toda!
Nesse momento, encaro minha mão e vejo a aliança lá, colocada por ela e sorrio.
—É Alexandre Ferrari, quem te viu, quem te vê! – penso alto, pois via sempre muito distante a possibilidade de uma aliança que me prendesse a uma só mulher e agora estou exatamente assim, mas explodindo de satisfação, pois não há lugar nenhum no mundo que eu queira estar se não ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALEXANDRE FERRARI II
RomanceNOVA CONTA!⚠️ OBRA COMPLETA!📖 LIVRO II da série FERRARI💙 * O advogado trabalhista, Alexandre Ferrari, vive preso ao passado que ele se culpa pelo final que teve, assim como o término de um relacionamento desastroso que ainda causa conturbações no...