N/A: Salve, salve, minha gente!
Ó, eu aqui com fic nova para vocês 😁
Preciso dizer que essa aqui seria a minha primeira fic adaptada para Sariette que pretendia postar aqui na plataforma, mas desisti em cima da hora e optei por outra história. Talvez, porque não fosse o momento dela ser postada como agora sinto que é.
A versão original dessa fic é meu xodó. E essa versão Sariette também já se tornou um xodó. Espero que vocês curtam, porque tem muita coisa aqui para acontecer. E quando digo muita é MUITA, mesmo.
Simbora embarcar nessa nova história comigo?
Então vem!
***
- Eu ainda não acredito que ela teve a cara de pau de nos convidar.
Às vezes o cinismo desacerbado de alguns seres humanos me surpreende.
Como pode existir gente tão cínica e cara de pau assim? Mas enfim!
- Ai, amiga até parece que você não conhece aquela vaca.
Eu rio com escárnio.
- O pior de tudo é que eu conheço até demais. - Ô, como eu conheço! - E também ainda não posso acreditar que você me convenceu à ir na festa dela.
Há duas semanas recebemos o convite para este evento e desde então, minha melhor amiga ficou batendo tanto na tecla de que nós devíamos ir a esta festa por isso e por aquilo, que até me rendi as suas "justificativas". E, cá estamos nós duas terminando de nos arrumar para ir ao raio da tal festa.
- Ora, eu já te falei que nós vamos para mostrar àquela vaca, que você superou o que ela te fez. E, de quebra, você ainda mostra para o infeliz e cachorro do agora noivo dela, que você nem está mais aí para ele.
- Mas eu não estou mais nem aí mesmo para aquele merda do Bruno.
- Muito bom!
Camilla comemora enquanto ajusta melhor ao corpo seu vestido amarelo ouro. A peça bonita e cara parece ter sido feita sob medida para minha amiga, pois se molda com perfeição ao seu corpo esbelto. Sem contar que a cor contrasta muito bem com sua pele negra.
Eu não sei porquê fui cair na ideia de deixar essa doida me convencer à ir na festa da nossa ex-melhor amiga Vitória.
Talvez, porque no fundo até fosse bom mesmo eu enfrentar outra vez a Viih depois da canalhice que ela e seu atual noivo de bosta me aprontaram. Ou talvez nem fosse assim uma boa ideia ir, e eu acabarei descobrindo isso lá e da pior forma. Mas agora que seja!
Eu não vou dar para trás agora. Nem a pau! Vitória vai me engolir na sua festa. Não me convidou? Então foda-se!
Ainda me dá uma tremenda náusea e ficou com ódio de mim mesma, ao lembrar que fui melhor amiga daquela biscate. Loba em pele de cordeiro!
Eu descobri algum tempo atrás, que essa infeliz que antes eu considerava como uma segunda melhor amiga, tinha um caso com meu namorado da época e se não bastasse isso, a nojenta ficou grávida dele e agora eles vão casar. O casamento será em poucos meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Versão Sariette [Intersexual]
Fanfiction"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) **** De longe a vi linda e charmosa...