Booooo
Só mais esse pra vocês.
------------------------------------------------------------------
🔞🔞🔞
Como volto à editora bem em cima do fim do meu horário de almoço, não sobra tempo para contar a Camilla como foi meu encontro com Carla. Portanto, deixo para fazer isso quando sairmos do trabalho. Com certeza, minha amiga vai me crivar de perguntas quanto a isso mesmo.
— Ju! Preciso de um favor seu. Pode vir até a minha sala.
Levanto da minha cadeira a qual havia sentado há dois minutos e sigo até a sala da minha chefe.
— Eu ia pedir ao boy pra fazer isso, mas Marli avisou que ele foi ao centro e vai demorar um bocado pra retornar. E como tenho pressa pra entregar isso... - Pocah me estende uma pasta parda por cima da mesa, que eu pego de sua mão logo em seguida. - ... Então quero te pedir encarecidamente, que leve pra mim esses documentos a um escritório de advocacia. Eu não te pediria se não fosse urgente. Inclusive, você pode ir no meu carro. Não vou precisar dele por agora. - minha chefe apanha o molho de chave de uma gaveta e estende a mim.
— Pelo endereço escrito aqui, eu vou levar um tempinho pra voltar.
— Sem problema. Você entrega nas mãos do doutor Rios. Ele é um advogado. Eu já avisei pra ele que minha assistente está indo deixar esses papéis com ele.
— Tá. - digo, lendo o nome do escritório: I&R Advogados, escrito com a caligrafia bonita de Pocah em um papel que está pregado na pasta parda e logo embaixo o endereço do local. — Vou logo lá então.
— Muito obrigada, Ju. Te devo essa.
— Imagina.
Saio da sala dela e ao passar pela minha mesa apanho minha bolsa, e então sigo para pegar o elevador.
Um tempo depois, eu já estou guiando o Audi Q3 vermelho da minha chefe rumo ao tal escritório de advocacia. Durante o trajeto foi impossível não ir remoendo no pensamento, a frieza com a qual Sarah me tratou, bem como o fato da minha prima invejosa estar lá com ela.
Para onde será que elas iam juntas?
Essa questão me atormenta. Se eu pudesse ser um mosquito e voar para lá afim de saber isso, eu seria. Mas como eu não podia ser, então teria que ficar me corroendo de curiosidade e fazendo inúmeras suposições acerca de onde aquelas duas iam.
Aproveito que paro no sinal vermelho e ligo o rádio. Música! Eu preciso ouvir música para me distrair e parar de me atormentar, pensando em minha prima lá com a Srta. Gostosa na Alemanha. E de preferência uma música agitada.
Em uma rápida busca pelas estações de rádio encontro One Way Or Another de Blondie que está já em sua metade. Deixo naquela música mesmo e logo já me punha a cantá-la enquanto tamborilava os dedos no volante do carro à espera do sinal abrir para seguir caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Versão Sariette [Intersexual]
Fanfiction"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) **** De longe a vi linda e charmosa...