É estranho o que o desejo
Faz as pessoas tolas fazerem
Eu nunca sonhei que eu conheceria alguém como você
E eu nunca sonhei que eu precisaria de alguém como você(Wicked Game)
🔞🔞🔞
Essa resposta me quebra ao meio.
Fico sem fala, desarmada diante daquilo.
Será que ela está falando a verdade mesmo?
- Vai parecer até ridículo e bem piegas, mas... em você, eu encontrei a parte que faltava em mim.
Engulo seco. Parece tão sincero e verdadeiro seu discurso, que se tudo aquilo que ela disse até agora, for mentira sua para me envolver ou fazer com que caía na sua lábia, então eu terei que tirar o chapéu para ela, por ser uma perfeita mentirosa assim.
Ela se aproxima de mim e dessa vez, eu não a proíbo de tal ação.
- Sabe como eu costumava ser exatamente antes de te conhecer naquela noite? - somente balanço a cabeça em negação. - Uma cretina como você bem gosta de me chamar. - ela diz com um pequeno sorriso. - Eu não me apegava a ninguém. Gostava de ter minhas aventuras. De ficar cada vez com uma mulher diferente, porque... achava um saco ficar com uma só. - o sorriso em seus lábios some e ela fica séria ao falar essa última parte. - Acho que foi por isso que minha mãe e os sócios da Care criaram a cláusula do casamento com filho pra eu assumir o poder da empresa.
- Para frear essa sua troca de mulheres.
- Exato. Mas aí você apareceu aquela noite na festa... Confesso... Eu achei que ia ser como as outras... Uma noite de sexo casual e no dia seguinte, eu ia inventar uma desculpa e te dispensar... Ou então, eu faria exatamente como você fez comigo, te deixaria sozinha no quarto. Mas não foi assim. Antes mesmo de adormecer ao seu lado, eu já tinha em mente não fazer com você nada disso que já fiz com tantas outras antes, porque você... Você me derrubou, honey! - do fundo do coração, eu estou acreditando agora piamente, em cada palavra que ela está dizendo. Soa verdadeira demais para ser mentira. - Naquela nossa maratona louca de muito sexo intenso, você conseguiu me jogar na lona e me deixar rendida a você. - ela sorri de um jeito lindo, sem aquele ar de safada que a acompanha. Mas aí seu sorriso desmancha outra vez no instante seguinte. - Só que aí, eu acordei e cadê você? Tinha ido embora, sorrateiramente, sem deixar um contato. Por que fez isso, Juliette?
A pergunta me pega momentaneamente desprevenida, que eu não fico sem saber o que dizer de imediato.
- Não vai me responder? - Sarah insiste diante do meu silêncio.
Baixo a cabeça, porque naquele momento, me sinto envergonhada por minha atitude aquela noite. Pareceu tão certo o que fiz há mais de dez dias, mas agora, eu descubro que foi um grande erro. A pior merda que já fiz. E estou arrependida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Versão Sariette [Intersexual]
Fanfiction"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) **** De longe a vi linda e charmosa...