Capítulo 81

1K 122 98
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🔞🔞🔞

- Tenho um presente pra você. - Sarah anuncia após um beijo e ajeitando atrás da minha orelha uma mexa de cabelo castanho que estava em meu rosto.

Estamos acomodadas sobre o macio tapete da sala onde tínhamos jantado ainda pouco. Depois de lhe contar sobre meu pai, fui tomar banho enquanto Sarah ficou ajeitando as coisas para jantarmos na sala mesmo. Durante a refeição que Helen havia deixado devidamente pronta, conversamos sobre o estado de saúde de Abadia. Segundo o médico informou à Sarah, tudo que é preciso e necessário, está sendo feito pela melhora de sua mãe. E agora é esperar para ver como ela reage. Falamos também sobre como foi o meu dia de trabalho e outras coisas mais. Quando faltou assunto, passamos a namorar, trocando beijos e carinhos.

- Presente? Que presente? - sorrio com empolgação.

- Algo que comprei hoje pra você, por isso mandei Luke te buscar.

- Ah, achei que tivesse mandando me buscar, porque sentiu minha falta, sua cretina. - finjo decepção e ela sorri.

- Também, claro! Sempre que não está ao meu lado sinto sua falta. - ela toca meu rosto com carinho e me dá um selinho. - Mas especialmente hoje eu te queria aqui para lhe entregar o que comprei. Fica aqui que vou buscar no quarto. Já volto.

- Ok!

Meus olhos a acompanham subir apressada as escadas até sumir do meu campo de visão. Sozinha na sala tento supor que presente será este. Contudo, não tenho a menor ideia. Vindo de Sarah pode ser uma infinidade de coisas. Sorrio e apanho da mesa de centro minha taça de vinho, que havia sido desprezada uns instantes antes enquanto Sarah e eu estávamos aos beijos momentos atrás. Em um único gole tomo o pouco que resta da bebida e devolvo a taça à mesinha. Dois minutos depois disso, Sarah retorna com um sorriso lindo e as mãos para trás, certamente para me esconder o presente.

- Estou curiosa para saber o que você me comprou.

- Eu acredito que vá gostar. - ela se acomoda ao meu lado, sempre mantendo o presente escondido atrás de si. - Feche os olhos, meu amor.

Quanto mistério!

E como eu estou louca para ver logo esse presente faço o que Sarah pede.

- Não está vendo nada mesmo?

- Não, Sarah!

- Ok! Agora um segundo apenas... - ouço uns leves ruídos que não sou capaz de identificar ao certo. E então Sarah se pronuncia novamente: - Agora pode abrir seus lindos olhos, meu amor!

Assim que o faço, fico decepcionada ao não ver nada nas mãos de Sarah.

- Cadê o presente?

Sorrindo a Srta. Gostosa aponta com a cabeça para a mesa de centro. Olho na mesma hora para ela e avisto na ponta do móvel de tampo de vidro, uma caixinha aberta e dentro dela um belo solitário. Pelo nome da joalheria que estampa o interior da tampa da caixinha, não se trata de qualquer solitário é SÓ um Tiffany!

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora