Capítulo 39

1.2K 161 32
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente! Quartou e vamos de atualização. Assim como foi na segunda, hoje e sexta estarei soltando dois capítulos para vocês.

Simbora ler !

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞🔞

Eu encarava pasma o cartão que veio junto com o novo buquê de flores que recebi dois dias após o outro.

O nome do responsável por aquelas flores multicoloridas estava na assinatura do cartão.

"Espero que tenha apreciado essas flores e as outras que lhe mandei. Ambos os buquês são um pedido de desculpas por ter lhe passado uma impressão errada de mim quando nos conhecemos.

Ass: Rodolffo Matthaus."


Como esse cara descobriu onde eu trabalho?

Será que Sarah lhe contou sem querer?

Acho que não, pois ela teria me contado.

Então como esse sujeito descobriu?

Anitta?! É uma possibilidade de ter sido!

O toque do meu celular me corta os pensamentos. Apanho o aparelho de cima da mesa e vejo que é uma chamada de Sarah. Atendo na hora.

— Oi, Sarah!

— Oi, meu amor!

Sorrio de orelha a orelha ao escutar sua voz me chamando daquele jeito carinhoso. Já faz dois dias que ela está lá para a Alemanha e a minha saudade dela é enorme.

— Como estão as coisas por aí?

— Complicadas. Não sei quando volto para a América. Quero acompanhar as investigações da polícia de perto e estar aqui quando o desgraçado do funcionário for preso.

— Ainda nenhum sinal dele?

— Nada! O sujeito sumiu sem deixar rastros.

— Tenho certeza que logo a polícia vai encontrá-lo, Sarah.

— Também tenho certeza. Ele não saiu do país. Segundo a polícia, não deu tempo pra isso, já que as fronteiras estão sendo vigiadas e os aeroportos também, o que é muito bom. Certamente, está em alguma cidade escondido. Mas chega de falar disso, quero saber de você. Como está?

— Com saudades de você. - confesso.

Havia me acostumado a vê-la e ter sua presença constante lá na minha casa, que esses dois dias em que ela já está lá para outro continente, a saudade que sinto dela está começando a apertar.

— Eu também já estou com uma enorme saudade de você.

— Mesmo?

— Sim!

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora