🔞🔞🔞
Vejo uma gota de suor despencar de sua têmpora esquerda e cair sobre meu seio nu; os olhos dela estão fechados, os dentes apertando o lábio inferior, deixando-o quase branco devido a força com a qual faz aquilo; uma de suas mãos golpeia outra vez minha bunda. E pela respiração entrecortada que Sarah já deixa escapar àquela altura, eu sei... A Srta. Gostosa está perto de vir!- Vem pra mim, meu bem!
Lhe sussurro antes de cravar meus dentes em seu ombro, sentindo meus músculos se contraírem. Bastam apenas segundos de mais algumas cavalgadas minhas, para Sarah se desaguar dentro de mim e eu chegar ao orgasmo que vem tão intenso e avassalador quanto o dela.
De sentadas uma de frente para outra no centro da cama como estávamos fazendo amor, fomos parar deitadas, no momento em que Sarah se joga para trás levando-me junto consigo.
Permaneço sobre ela soada, cansada e extasiada com nossa recente atividade. Já estávamos há mais de uma hora naquela "brincadeira", que começou bem depois do nosso almoço assim que retornarmos da praia.
- Honey... Você ainda me mata!
Quis gargalhar, mas como estou tão exausta o máximo que consigo é deixar uma risadinha fraca escapar. Por mais pouco tempo permaneço sobre Sarah até conseguir rolar para lado e cair de costas no colchão macio da enorme cama box king de casal.
- Ainda não sinto minhas pernas. Elas estão dormentes, honey.
Me viro de lado para Sarah e jogo uma perna sobre as dela, sentindo-a pesada e também dormente.
- Passamos tempo demais transando na mesma posição.
Seu sorriso relaxado me faz sorrir junto com Sarah.
- Estou com sede! - comento, quebrando o silêncio que paira sobre nós depois da minha última fala. Sinto a boca seca demais. - ... Vou beber água.
Preciso de água urgentemente!
- Traz um copo de água também pra mim, honey, por favor?
- Tá!
Com as pernas ainda bambas, me levanto e passo por cima de Sarah para sair da cama. De pé só ouço o estalo e sinto uma ardência na bunda. Sarah acabava de me acertar um tapa naquela região.
- Desculpa, mas não resisti! - ela ri de um jeito sacana, quando eu a olho feio após o golpe.
Apenas balanço a cabeça.
Sarah parece ter uma obsessão em golpear minha bunda. É incrível!
Do recamier apanho o robe de Sarah e o visto antes de me dirigir a porta.
- Já volto!
Ela apenas resmunga um "tá".
Saio do quarto ouvindo o celular de Sarah tocar. Aquele aparelho não lhe dá trégua, vire-mexe tocando quando estamos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Versão Sariette [Intersexual]
Fanfiction"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) **** De longe a vi linda e charmosa...