N/A: Salve, salve, minha gente! Chegay com mais um capítulo.
Lembram que eu disse que ia ser uma montanha-russa essa fic? Pois é, se antes da Thaís aprontar nós estávamos subindo, depois disso é só descida ladeira abaixo. Mas confiem que as coisas vão se resolver.
Simbora ler.
-----------------------------------------------------------------
🔞🔞🔞
- Acho que a sua chefe ficou a fim da Nancy.
- Também acho. Olha a cara delas. - comento com Owen.
Estamos somente os dois à mesa reparando os pertences dos demais que foram dançar. De longe nós observamos que algo mais além da dança iria rolar a qualquer momento entre a Pocah e a Nancy.
- Não dou mais duas músicas pra elas se beijarem. Ou até mesmo uma apenas pra isso acontecer.
- É?
Assinto ao Owen antes de bebericar mais um pouco do meu bloody Mary, que por sinal está uma delícia.
Foi dito e feito, bastou mais uma música para Pocah e Nancy já estarem aos beijos na pista de dança. E quando isso ocorreu, Owen e eu trocamos um olhar cúmplice na hora.
- Não é que você acertou?! - sorrindo Owen comenta.
- Mas também, convenhamos, que isso estava na cara que ia rolar logo entre elas.
O jeito como aquelas duas se olhavam enquanto dançavam, estava evidente para mim que era só questão de poucas músicas para elas se beijarem.
- Isso é. E elas até que combinam!
- Combinam mesmo. - afirmo olhando as duas que agora dançavam agarradas uma música de batida mais sensual.
Ficamos observando-as até que Alya e Ethan retornaram da pista de dança pouco tempo depois, e disseram para nós irmos dançar, que eles agora ficariam reparando as coisas na mesa.
Confesso que àquela altura com alguns drinques a mais no corpo, eu sentia vontade de dançar. E assim que Owen me estendeu a mão em um convite para dançar, não pensei duas vezes em aceitar e acompanhar um Owen empolgado até a pista de dança.
- Espero que não pise no meu pé. - não resisto em provocar Owen enquanto seguimos mais para o meio da pista.
- Pode ficar fria que nunca pisei no pé de uma dama e não será hoje que isso acontecerá. Inclusive, não querendo me gabar, mas já me gabando, eu sou excelente dançando.
Essas suas últimas palavras me fazem imediatamente estancar no meio do caminho e lembrar na mesma hora de Sarah, pois aquela cretina vive dizendo que é excelente em tudo! Inclusive, me disse exatamente essas mesmas palavras quando fomos dançar a primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Versão Sariette [Intersexual]
Fanfiction"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) **** De longe a vi linda e charmosa...