N/A: Salve, salve, minha gente! Chegay mais tarde que de costume, mas estou aqui. Meu dia foi só corre então não deu pra atualizar de manhã, por isso do capítulo está saindo só agora noite.
Simbora ver o que a dona Juliette vai aprontar nessa boate.
------------------------------------------------------------------
— O que ela queria com você? - Camilla me indaga assim que entramos no táxi.
— Me encher!
Aquela abusada prepotente de uma figa.
— Boate Crazy Night, é isso? - questiona o motorista.
- Isso mesmo. - confirmo.
Enquanto o homem dá partida no carro, Camilla me pede detalhes a respeito do quê, exatamente, Sarah falou comigo.
— Ah! Ela disse com todas as letras que não queria que eu saísse pra boate alguma e ainda mais, vestida assim. É uma idiota! Quem ela pensa que é pra se achar no direito de dizer isso? Vê se pode!
Camilla começa a rir e eu olho contrariada para ela. Não há nada de engraçado ali para ela estar rindo.
— Desculpa, amiga. - ela pede diante da minha cara endurecida e o olhar zangado que ainda lhe dirijo. - Mas sabe o que isso está parecendo da parte dela?
— O quê?
— Ciúmes!
Balanço a cabeça em negativa e lanço um olhar para a paisagem que passa pela janela do carro.
— Eu achei até que ela sentisse ciúmes de mim, mas quer saber? Achei errado! Não é ciúmes, é loucura.
Aquele seu jeito autoritário e possessivo de se achar quase que minha dona, é louco. Ela não é nada minha, mas age como se fosse. Como se sua noiva fosse eu, mas a comprometida com ela é Anitta. Portanto, ela que vá se achar dona da minha prima, não de mim. Cretina!
— É ciúmes, sim, Ju. Ou então por que ela te pediria para não sair, se não fosse por estar morrendo ciúmes de você indo à uma boate linda desse jeito?
— Porque ela é doida e doente, que se acha no direito de querer me impedir de ir à um lugar vestida como eu bem quiser.
— Ela está a fim de você, amiga.
— Está tão afim, Camilla... Que vai casar com a Anitta. Tão afim que depois de transar comigo, ficou flertando com outras na praia, bem na minha frente. Isso é está afim pra você? Porque pra mim não! Pra mim isso é descaramento e safadeza dessa cretina mesmo.
Ouvimos a risada fraca do motorista ressoar ali. Ao notar pelo retrovisor que nós o observamos, o senhor pede desculpas e pára de rir. Olho para Camilla que aperta os lábios para não rir.
— Chega de falar na Sarah, tá legal? - peço em um cochicho. - Eu quero ter uma noite divertida. E isso incluía não ouvir o nome dessa cretina mais, Cami. Sarah morreu e não existe essa noite.
— Ok! Se você diz... Tá dito, amiga!
🔞🔞🔞
Mesmo com a pouca iluminação dentro da boate foi possível constatar, que o local está lotado de gente bonita. Nossa é cada colírio que enxergamos pelo pouco caminho traçado da entrada da boate até próximo da pista de dança!Camilla e eu resolvemos primeiro ir ao bar, tomar algumas doses de drinques para esquentar e aí, depois se jogar na pista de dança.
Hoje estou a fim de me acabar de dançar e também, dar uns amassos e beijos em algum gato ou gata com pegada boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Versão Sariette [Intersexual]
Fanfiction"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) **** De longe a vi linda e charmosa...