Capítulo 60

1.8K 170 80
                                    


🔞🔞🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞🔞


Nem bem entramos no quarto e Sarah já está me agarrando por trás, escondendo seu rosto em meu pescoço e fazendo-me arrepiar inteira ao deslizar sua língua pelo meu ponto de pulsação. E assim, com a Srta. Gostosa agarrada a mim seguimos em direção a cama.

- Uma noite vai ser pouco pra saudade que estou de você. - ouço Sarah murmurar ao pararmos do lado da cama. Sinto uma leve mordida sua em meu ombro direito enquanto as mãos dela apertam minha cintura.

- Compartilho da mesma opinião. - ergo um dos braços e a minha mão esquerda toca a nuca de Sarah.

As mãos da Srta. Gostosa sobem da minha cintura até pararem cada uma sobre um seio meu. Sarah os massageia e aperta por cima do vestido me fazendo gemer de prazer e arrepiar por sob o tecido da roupa que uso.

Sabe aquela vontade desesperada que você sente por algo ou alguém?

Pois bem, é exatamente, essa a vontade que me consome em relação a Sarah.

Desde que nos conhecemos, essa agora está sendo a vez que mais estou querendo aquela mulher com toda a minha latente vontade.

- Queria ir bem devagar com você, mas a vontade que estou de te possuir rápido é muito maior. Se importa de pularmos as preliminares, honey? - Sarah morde de leve minha orelha e suas mãos apertam pela segunda vez meus seios e não satisfeita em só me provocar com isso, a Srta. Gostosa ainda esfrega seu quadril em minha bunda, fazendo com quê eu sinta sua já eminente excitação.

- Não me importo nem um pouco! - respondo em tom manhoso após.

Se ela tem pressa em me possuir, eu também tenho pressa em ser possuída por ela; de senti-la dentro de mim de novo, fazendo-me sua como nas outras várias vezes em que já estivemos juntas.

Sarah me beija o pescoço uma última vez e suas mãos largam meus seios para sem demora irem descendo o zíper frontal da peça de roupa que uso com rapidez, mas ao mesmo tempo tomando o devido cuidado para não me machucar. Termino de descer o zíper por ela e logo em seguida, a Srta. Gostosa se incumbe de puxar as mangas do vestido. Logo estou deslizando a peça pelos meus quadris, deixando exposta minha bunda, onde recebo um tapa dado por Sarah.

- Ai! - grito de susto por não esperar aquela sua ação, mas logo em seguida rio.

- Eu sei que gostou e que até sentiu saudades disso.

E ela não está nada errada nisso. Senti mesmo saudades de seus tapinhas!

O vestido se amontoa aos meus pés, formando uma poça de tecido escuro. Sarah me conduz só de calcinha e salto alto (não estou usando sutiã porque o vestido tem bojo embutido), a sentar na cama e ao se ajoelhar diante de mim, pega um dos meus pés e coloca sobre sua coxa direita. Em segundos a sandália alta já é retirada do meu pé. O mesmo processo foi repetido com o outro pé e eu já me encontrava sem os sapatos. Ia me levantar da cama para livrar Sarah de suas roupas, mas a Srta. Gostosa sinaliza um "não" com a cabeça. Ela "pede" que eu deite, porque ELA mesma irá tirar sua roupa. Porém antes de fazer isso, me lança um olhar nada inocente e desliza as mãos pela extensão de minhas pernas em direção a calcinha. No entanto algo me incomoda naquilo. É o metal frio daquela maldita aliança roçando em minha pele. E quando as mãos de Sarah agarram o elástico da lingerie, eu seguro em seus pulsos impedindo que ela me livre da peça. A Srta. Gostosa me olha sem entender nada.

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora