Capítulo 31

1.9K 182 52
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente! Mais uma segunda-feira chegando e com ela mais um capítulo da fic.

Simbora comigo!

------------------------------------------------------------------


Com o gosto dos seus lábios, eu viajo
Você é tóxico, estou perdendo os sentidos
Com o gosto do seu veneno, estou no paraíso
Estou viciada em você
Você não sabe que é tóxico?
E eu adoro o que você faz

(Toxic)

🔞🔞🔞


Assim que entramos no cômodo, Sarah já vai me agarrando e tascando um beijo. Nosso beijo - que me faz até viajar para longe daquele quarto de tão demorado e profundo que é - termina por conta do ar que nos falta. Sarah começa a me despir com demasiada pressa. E quando eu já me encontro nua diante da Srta. Gostosa, ela faz com que eu me deite em sua cama enquanto que ela permanece de pé.

Mordo o canto dos lábios e assisto Sarah arrancar sua camiseta e depois o short juntamente com a calcinha boxer, para vir se acomodar sobre mim. Ela me beija tão demorado quanto havia feito anteriormente.

Uma particularidade sobre os beijos de Sarah é que eles são tão estupidamente bons quanto a dona deles. E mais ainda, eles mexem com cada célula do meu corpo de forma intensa e explosiva, causando as melhores sensações.

- Me diz que você tem camisinha, porque do contrário, infelizmente, nós não vamos continuar. Não sem preservativo. - falo assim que nossos lábios se separam para Sarah passar a beijar meu pescoço.

- Eu tenho sim. Relaxa!

Sua boca vai descendo rumo aos meus seios e a partir deles só faz descer mais e mais pelo meu corpo, que já arde de desejo por aquela mulher.

Ora com a língua, ora com o toque sutil de seus lábios macios, Sarah vai fazendo um verdadeiro tour por meu corpo inteiro e me arrepiando a pele a cada canto que é provado por ela.

Essa mulher é tudo de bom!

Do fio de cabelo até o dedão do pé a cretina é boa, bonita e gostosa. Sem contar, que ela sabe satisfazer uma mulher na cama de uma forma como poucos e poucas sabem ou conseguem. Eu jamais até então tinha topado com um tipo de pessoa dessas.

Óbvio que já tive namorados e namoradas bons de cama, mas como Sarah não. A Srta. Gostosa é outro patamar, uma espécie como ela, acredito que deva ser raríssima de ter por aí dando sopa.

Assim que acaba o passeio de seus lábios e língua por mim, Sarah se põe de joelhos na cama e apanha de dentro de uma gaveta do móvel ao lado da cama, um preservativo. Bem como foi na nossa primeira vez juntas, desta eu também me delicio com a cena erótica de vê-la vestindo-se com o preservativo. Ela o faz com uma lentidão que beira à uma cena de filme em slow motion. É um espetáculo maravilhoso de ver!

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora