Capítulo 74

1.2K 149 80
                                    

N/A: Salve, salve, meus amores!

Chegay de volta com essa fic! Quem sentiu saudades dela?

Como semana passada não postei capítulo algum, então fiquei devendo 3 capítulos e com 1 de hoje, ficam 4 e... 1 de bônus, só porque a autora é muito boa. Portanto, serão 5 capítulos. 🥰❤️

Partiu mini maratona 💅.

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞🔞

Com tristeza observo quieta a paisagem que vai passando rápido pela janela escura do carro guiado por Luke enquanto Sarah fala exasperada com não sei quem ao celular.

Imaginei que as coisas na casa dos meus pais teriam um desfecho ruim, porém não um tão ruim como foi! Juro que ainda custo a acreditar que meu próprio pai tenha me dito para esquecê-los. Isso está me machucando bastante, assim como o fato dele não ter acreditado no que eu disse a respeito de Anitta. Poxa, ele é meu pai! Devia ter me dado um pingo de credibilidade, mas não! E como se ainda não fosse o bastante, me vira às costas.

— Ok! Segunda nos acertamos no meu escritório. Passar bem.

— Problemas?

Questiono sem olhar para Sarah, mas ciente de que ela havia finalizado a chamada pelo tom de despedida com o qual falou. Não me atentei para o que ela falava exatamente durante a ligação, porque estava com a cabeça na lembrança do ocorrido há pouco na casa dos meus pais. Porém pelo modo áspero com o qual Sarah pronunciou as últimas palavras antes de finalizar a chamada, algo sério havia acontecido.

— Sim, mas não se preocupe com isso, honey.

O toque de sua mão na minha, que está repousando sobre meu colo, me faz tirar a atenção da paisagem lá fora para encarar a mulher acomodada ao meu lado no banco detrás do SUV de luxo alugado por Sarah.

— Ei, não gosto de te ver triste assim!

Ela me puxa para perto de si e deitando a cabeça em seu ombro, busco um pouco de consolo e refúgio em seus braços, que instintivamente me cercam com carinho.

— Parece que nossos pais são inimigos declarados da nossa relação, Sarah.

Tanto a mãe dela não me aceita, quanto o meu não nos aceita.

— Às vezes tudo o que se precisa é de um pouco tempo para a poeira baixar e as coisas se ajustarem, honey. Vamos dar tempo ao tempo, pra vê o que acontece, tá bom?

Assinto e posso sentir seus lábios tocando minha cabeça em um beijo, enquanto suas mãos deslizam com carinho por um dos meus braço.

Se forma um breve silêncio que nos envolve até que eu mesma o rompo, ao me lembrar de um detalhe importante.

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora