Capítulo 7

2.2K 231 54
                                    

Eu poucas vezes consigo interagir durante as conversas que rolam na varanda. Sentada bem ao lado de Carla, a loirinha que eu achei ser a noiva de Anitta, mas que na verdade, se trata da irmã mais nova da Srta. Gostosa; minha cabeça frita de raiva da diaba loira acomodada em uma cadeira diante de mim, tendo junto dela Anitta. Minha irritante prima mantêm uma mão possessiva repousada sobre a coxa de Sarah. A mesma coxa que eu tive a chance de tocar, apertar e mordiscar.

Evito a todo custo contato visual com Sarah. No entanto, mesmo não lhe olhando, eu sei que seu olhar está em mim vez ou outra, porque o sinto, queimando minha pele feito ferro em brasa.

Já está me incomodando ficar ali sob a mira de seu olhar. Preciso sair daquele lugar e ir para outro onde posso ficar sozinha e respirar sem me sentir sufocada. Ou do contrário, irei morrer ali mesmo de falta de ar.

- Se me dão licença, eu preciso ir até meu quarto.

Comunico me pondo de pé e saindo da varanda sem dar margem para me contestarem.

- Está tudo bem, querida? - Li e as demais meninas da cozinha me olham preocupadas por me verem entrar ali as pressas e me recostar a porta tendo uma das mãos sobre o peito.

Não tinha me atentado para o fato de que elas estariam por ali. Me recomponho imediatamente diante de seus olhares curiosos.

- Sim, Li. Eu vou ao meu quarto, com licença.

Saio da cozinha do mesmo jeito que fiz na varanda: sem dar margem para alguém fazer contestações.

Momentos depois já entro em meu antigo quarto, localizado no segundo andar da casa ao final do corredor. Tranco a porta e só então ali, eu consigo respirar de verdade.

- Cretina!... Cretina!... Cretina! - em puro ódio e raiva digo repetidas vezes, segundos depois de ficar em silêncio.

Se eu pudesse ir embora da casa dos meus pais naquele instante, eu iria. Juro! Mas infelizmente, não posso. Meus pais vão querer saber a razão disso e não sou capaz de contar. O certo seria contar mesmo. Todavia, me falta coragem.

Assim como também falta para alertar minha prima acerca da noiva cretina que ela foi arranjar. Mas eu devo alertá-la. É uma obrigação minha.

Só que como vou contar que dormi com a noiva dela sem que Anitta no fim acabe me odiando?

E temo que não somente ela passe a nutrir por mim tal sentimento, como também o restante da família ao saberem que fui para a cama com a noiva da Anitta.

Só que eu NÃO sabia que Sarah era comprometida, quanto mais noiva e, ainda por cima, da Anitta. Se soubesse, óbvio, que não teria JAMAIS me metido com ela.

Deus! O que eu faço?

Estou em uma sinuca de bico.

Na primeira vez que acho de ter sexo casual com alguém, acontece isso.

Fui ter sexo casual justo com a noiva da minha prima/irmã!

Que merda!

- Juliette!

Me viro para a porta de onde veio o chamado baixo de Sarah, seguido de duas batidas leve.

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora