Capítulo 56

1.4K 175 129
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente!

Capítulo com dois embates para a pobi da Ju, que não tem um segundo de paz. Tadinha da bichinha.

Simbora ler.

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞🔞

— E aí, como foi? Conta tudo!

Nem bem encosto e Camilla já me interroga.

— Foi tenso. Ela está bem na defensiva, mas consegui com que amanhã a noite ela vá até o apê pra gente conversar, porque aqui segundo ela "não é o lugar nem a ocasião para esse tipo de conversa".

— Pensando bem ela tem razão nisso, amiga. Mas não é amanhã de manhã que ela vai voltar pra Alemanha?

- Disse que vai adiar pra ir amanhã ao apê pra gente conversar.

- Isso é muito bom, amiga! - Camilla bate palmas empolgada. - Prova que ela não está tão ressentida assim, ou do contrário, não adiaria a viagem dela pra conversar com você.

- Não acho não. Ela foi bem fria comigo.

Mesmo ela tendo me abraçado, senti que Sarah foi a própria mulher de gelo comigo.

- Isso vai passar, amiga. E tenho quase certeza que amanhã vocês vão se resolver. Essa loirona te ama.

— Tomara que você esteja certa, amiga.

A forma fria como Sarah me tratou, deu a entender que ainda há um grande ressentimento de sua parte, o que é compreensível.

— E eu estou.

Camilla me abraça rápido e depois desfazendo o nosso abraço, eu lhe conto sobre o abraço que dei na Sarah.

— E ela retribuiu?

— Sim, mas de modo rápido e frio.

- Péssimo isso, hein.

- Nem me fale.

— Pelo menos, vocês vão se falar amanhã longe dessa agitação toda. E como disse há pouco, tenho quase certeza que irão se acertar e farão as pazes.

— Essas duas coisas são o que eu mais quero que aconteça, Cami! - comento, lançando um olhar na direção da mesa em que Sarah tinha voltado a se acomodar junto a Anitta. - Ou do contrário, eu a terei perdido pra sempre.

— Por que diz isso? Por causa da sua prima e o casamento com data marcada?

— Sim!

— A Srta. Gostosa nem gosta dela, Ju. Vai cair em si antes de subir ao altar.

— Sarah está usando aliança de noivado. Vi em sua mão. - conto a minha amiga.

— Porra! Sério?

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora