Capítulo 30

1.9K 185 106
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente! Sextou com capítulo novinho.

Será que vem merda por aí, como vocês tudo estão achando? 🤔

Só o que posso adiantar de spoiler é que tem personagem importante que vai entrar nos próximos capítulos e que a Ju vai fazer uma descoberta e tanto.

Que descoberta vai ser essa? Dê seus palpites. Bora ver quem acerta. 😁

Agora, simbora ler.

------------------------------------------------------------------


🔞🔞🔞

— Seja bem-vinda a minha outra casa!

Este seu apartamento tem uma sala tão grande e bonita quanto o outro imóvel dela em Nova York. A decoração impecável com móveis em uma mescla de branco, cinza e preto em uma perfeita sofisticação. Me chama a atenção a ausência do piano, que no outro apartamento estava exposto na sala, mas que aqui não.

— É um belo cartão de visitas esta sala. - comento, lançando um olhar divertido a Sarah que me rouba um beijo.

Depois do beijo uma mulher de cabelos escuros e presos em um rabo de cavalo, aparece ali na sala usando um avental. Ela é morena, exibe um sorriso simpático e deve ter pouca idade a mais que eu.

— Senhora Andrade. - ela cumprimenta Sarah com um sorriso educado.

— Oi, Hellen. E seu filho melhorou?

— Sim, graças a Deus!

— Que bom!... Hellen esta é a Juliette. Ela vai ficar aqui hoje e amanhã. Ju esta é Hellen, a secretária que cuida muito bem aqui de casa.

— Olá, Hellen. - estendo a mão à ela que com timidez a aperta em cumprimento.

— Olá, senhorita. - ela sorri com amabilidade e simpatia.

De repente escutamos uma voz feminina alguém chamar por Hellen em tom grave. A dona da voz logo aparece na sala vinda de outro cômodo. Se trata de uma mulher de cabelos grisalhos muito bem presos em um coque elegante. Ela veste um conjunto de blazer com saia ambas as peças de cor cinza, usa uma maquiagem bem feita, mas nada exagerada e carrega em um dos braços uma bolsa envernizada de cor preta, mesma cor de seus sapatos fechados e não tão altos.

Quando nos vê a mulher estanca na fala por breves segundos enquanto seus olhos estudam a mim e Sarah, principalmente a mim.

Por um segundo me pergunto quem ela pode ser para Sarah. Será sua mãe? Elas não tem traços parecidos. Talvez seja uma tia, sei lá. Mas, certamente, é alguém de intimidade para estar ali sem que a dona da casa esteja presente.

— Oi, Tilde. - ao meu lado Sarah se pronuncia, quebrando o silêncio.

— Oi, Sarah.

Ela responde, mas seu olhar está em mim postada ao lado de Sarah, que me abraça pela cintura.

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora