Capítulo 87

1.6K 130 305
                                    

Último capítulo! 😭

Último capítulo! 😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞🔞


— Onde você esteve esses dias todos? - me antecipo à ela.

— Velejando sozinha pela costa. - ela faz questão de dar bastante ênfase à palavra "sozinha". - Cheguei esta noite mesmo e já vim direto da marina pra sua casa. -  explica de maneira sucinta.

Bom, isso justifica o seu estado bronzeada. E diante disso, me sinto um pouco mal por chegar a cogitar erroneamente que ela tivesse ido curtir uma praia por aí. E convenhamos, não faria muito sentido ela sair para curtir praia logo depois de ter enterrado a mãe.

— Mas ao chegar aqui sua amiga me informou que você tinha acabado de sair para jantar com um amigo. E como precisava te ver e falar com você hoje mesmo, então tive que ficar esperando por mais de duas horas e meia à sua chegada.

Foi nítido seu "incômodo" ao mencionar que eu tinha saído com um amigo. Já a conheço bem para ler em seu jeito e sua fala quando está com ciúmes e aborrecida, e naquele momento, Sarah está ambas as coisas.

— Você realmente não consegue disfarçar seu lado ciumenta, não Sarah Andrade? - digo de modo brincalhão. Mas ao notar que Sarah não entra na minha brincadeira e permanece séria me encarando, paro de rir. - Eu já tinha te avisado no começo da semana sobre esse jantar, lembra? - ela apenas assente em concordância. - Mas e você?... Podia ter me avisado dessa sua viagem antes de partir, mas não avisou, Sarah.

Ora se alguém ali tem o direito de ficar no mínimo aborrecida esse alguém sou eu, que não fui informada por ela que iria viajar e passaria dias longe. Se não entro em contato com Carla, eu nem saberia para começo de conversa, que Sarah tinha viajado, porque ela simplesmente não se dispôs a me informar disso.

— Se não queria me ligar avisando disso, que me enviasse então ao menos uma mensagem de texto antes de viajar. Mas não! Você me deixou no escuro. Eu fiquei realmente preocupada com a falta de notícias suas. - não faço questão alguma de não soar branda. Deixo que minha indignação diante de sua falta de sensibilidade fale alto por mim. - Mereço o mínimo de consideração já que sou sua noiva, não acha?

— Acho! - ela concorda no ato e desviando o olhar dos meus para encarar uma das paredes do quarto. - Mas é que eu precisava fazer isso sem te avisar mesmo. - revela após ficar calada por frações de segundos.

— Posso saber por quê?

Noto Sarah hesitar em me dar uma resposta. Meu sinal de alerta apita no subconsciente. E quando Sarah torna a me olhar e por fim falar, fico momentaneamente sem entender direito sua resposta.

— Eu precisava ficar longe de você, Juliette!

— Como assim longe de mim? - me ergo de seu ombro e adoto a mesma posição de Sarah na cama.

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora