Capítulo 2

3.2K 269 108
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente! Aproveitando a folga aqui no trampo para postar a vocês o capítulo de hoje, porque mais tarde vou tá o bagaço e talvez sem condições de postar nada. E não vou deixar vocês sem atualização hoje, ainda mais sendo hoje véspera de Natal. És aqui este humilde presente desta autora que vós escreve; que papai do céu abençoe a vida de vocês e de todos que convivem com vocês. Um feliz e iluminado Natal a todos nós! 😘

Simbora ler, meu povo! 😈😈😈

------------------------------------------------------------------

Como foi que essa mulher veio parar atrás da gente sem que percebamos?

Há coisa de alguns segundos atrás ela estava do outro lado do salão conversando com outras pessoas e agora está aqui, diante de mim e de Camilla, sorrindo da mesma maneira sedutora com a qual me sorriu momentos atrás.

De perto ela é ainda mais linda e sedutora com aqueles olhos verdinhos. Uma Deusa Grega com cara de mulher com M bem maiúsculo.

- Não vai me dizer nada em resposta, senhorita?

Nossa!

A voz dela é uma coisa de louco. Rouca. Sedutora. Voz de arrepiar os pelos do corpo inteiro.

Sem querer eu imagino essa mesma voz, me sussurrando ao pé do ouvido coisas sacanas, enquanto estamos em uma cama com aquela mulher em cima de mim, me fazendo sua.

Santo Deus! O que há com você, Juliette?!

- Senhorita?

Seu chamado e a cotovelada que Camilla me dá no braço, me trazem de volta a realidade. Noto que a loira sorri discretamente e de maneira divertida.

- Desculpa... Eu acho que não entendi o que disse?

Ela arquea uma de suas sobrancelhas bem feitas e estica seus lábios em um bico que me faz ter vontade de mordê-la.

É a primeira vez que alguém me faz sentir essas coisas todas e mais ainda, mexe com a minha líbido desta maneira.

- Pelo que eu consegui ouvir do final da conversa de vocês ... - a loira se pronuncia e eu não consigo desviar os olhos da boca dela. O movimento de seus lábios enquanto fala é algo hipnotizante. Ô boca linda é aquela. A vontade de prová-la bate forte. - ... Sua amiga... A propósito... Olá, senhorita! - ela estende a mão para cumprimentar Camilla postada ao meu lado. Minha amiga segura em sua mão toda abobalhada enquanto lhe diz um "oi" meloso demais para o meu gosto. Olho de soslaio para a Cami. Pelo visto eu não sou a única ali a estar encantada com a tal Srta. Gostosa.

Após ter cumprimentado Camilla e esta ter soltado sua mão, a loira elegante se volta a mim de novo e prossegui sua fala anteriormente interrompida por ela própria para cumprimentar minha amiga:

- ... Sua amiga aqui disse que você tinha que arranjar alguém pra curtir a festa toda. Então eu quero ser essa sortuda que vai ter o prazer de... gozar da sua companhia.

Ela pronuncia a palavra "gozar" de maneira tão erótica que me faz engolir em seco e quase engasgar.

Que mulher é essa?

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora