Capítulo 72

1.3K 153 71
                                    

N/A: Salve, salve, meus amores!

Última fic atualizada da sexta.

Bora lá.

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞🔞


Naquela noite, às sete, recebo uma ligação de Sarah. Ela diz que está ligando para ouvir a minha voz antes de dormir - fico toda abobalhada com isso.

Jesus! Obrigada, Pai, por essa mulher que o Senhor me mandou!

Agradece mesmo, viu?! Porque outra como essa tu não vai encontrar tão fácil.

Eu sei, intrometida!

Sarah ainda conta depois, que a outra razão da ligação também é porque quer saber como foi o meu dia. Lhe dou um resumo breve dos fatos decorridos, sem esquecer de comentar bem mais detalhadamente sobre dois em especial. O primeiro foi o lamentável episódio do flagra que Camilla deu naquele DJ safado. Sarah se demonstra preocupação em saber como a minha amiga estava depois do que houve. Falei que Cami tinha ficado péssima, pois me confessou que estava começando a gostar de Daniel, mas que segundo ela logo iria superar isso.

Depois revelo sobre o segundo fato: a ligação de Anitta. Só que após contar sobre isso, me arrependo, pois Sarah fica possessa demais quando digo que Anitta tornou a me ameaçar, indo contra o ultimato que ela havia lhe dado.

Inclusive, Sarah chega a dizer puta de raiva que amanhã ligará para minha prima, pois se Anitta quer pagar para vê com ela, então se dará mal.

Por mim até deixaria a Srta. Gostosa dar um bom corretivo em Anitta, mas tem os meus pais e posso apostar que a sonsa da minha prima vai se chorar para eles e inventar que eu sou a responsável disso também, além é claro, de contar sua versão deturpada sobre meu relacionamento com Sarah apenas para me prejudicar mais e me deixar bem mal perante meus pais.

E foi visando evitar essas coisas ruins, que implorei à Sarah para não fazer nada e deixar as ameaças da Anitta para lá. A princípio, a Srta. Gostosa se nega a isso e diz estar disposta a ligar mesmo para minha prima, porém com mais um pouco de conversa e pedidos meus, a convenço a mudar de ideia e ainda a faço prometer não tomar por hora nenhuma providência contra Anitta. A contragosto, Sarah se compromete a não fazer nada DESSA VEZ, mas se houver uma próxima, ela diz que não haverá pedido meu que a impeça de "aliviar" as coisas para o lado de Anitta.

Chego a lhe agradecer pela compreensão e trato de mudar de assunto antes que Sarah volte atrás em sua decisão. Pergunto como foi seu dia e como está a mãe dela. Sarah conta que Abadia já se encontra bem recuperada a ponto delas terem discutido de novo quando Sarah foi vê-la após me deixar na editora. Em seguida a Srta. Gostosa fala sobre a viagem. E ainda me revela que amanhã irá a delegacia fazer uma visitinha ao funcionário que lhe roubou e atentou contra sua vida.

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora