🔞🔞🔞
— Não foi você quem me mandou aquelas flores? - aponto para o vaso com as benditas e lindas flores.— Não! Eu me lembraria muito bem se tivesse mandado. Quem mandou essas flores pra você, Juliette? - ela questiona já séria e dando dois passos para trás, se afastando de mim.
— Agora não sei, Sarah. Não havia cartão. Então deduzi que tivesse sido você a responsável por elas.
— Por que deduziu isso?
— Ora, porque você já me mandou outras vezes antes. Portanto, quem mais me mandaria flores a não ser você?
Eu não conseguia ver outra pessoa responsável por aquelas flores senão ela, que é a pessoa com quem eu estou me relacionando atualmente, e que inclusive já me mandou flores em outras oportunidades.
— Mas não fui eu, Juliette.
O que é bem intrigante, porque eu podia jurar que tivesse sido ela.
— Então vou jogá-las fora. Se não foi você quem mandou não vou ficar com elas.
Fui até onde as flores estavam e as apanhei da estante. Segui para à cozinha com Sarah me acompanhando de certa distância. Abri a lixeira da cozinha e joguei o buquê todo lá dentro. Não me interessava ficar com aquelas flores mesmo elas sendo lindas, senão foram mandadas pela Sarah.
— Aposto que deve ter sido a sua chefe quem te mandou isso.
Me viro para Sarah que está parada na soleira da porta da cozinha, de braços cruzados e uma expressão emburrada.
— Ela não foi. Inclusive, quando Pocah viu as flores comigo achou assim como eu, que você as tinha me mandado também.
— Pode ser fingimento dela pra você não sacar que partiu dela as flores ora.
Mas ela encasquetou com esse ciúmes todo da Pocah.
— Sarah não viaja. - caminho até ela. - Pocah não foi a responsável por essas flores.
— Como você pode saber isso?
— Sabendo! - dou de ombros parando bem diante dela.
Sarah suspira.
— Então quem foi Juliette?
— Não sei e também nem quero saber.
— Mas EU quero saber quem é o palhaço ou palhaça que está te mandando flores. Aposto que deve ser alguém do seu trabalho.
Devo admitir que vê-la toda enciumada daquele jeito e não o surtado da outra vez, estava sendo divertido além de lindo. Não me contendo, acabo esboçando um sorriso ante a sua cena de ciúmes.
— Do que está rindo, posso saber?
— Você fica tão linda toda ciumenta. - conto, desfazendo os braços que ela ainda mantinha cruzados sobre o peito e enlaçando sua cintura, junto nossos corpos. - Jamais podia imaginar que fosse ciumenta assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Versão Sariette [Intersexual]
Fanfiction"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) **** De longe a vi linda e charmosa...