Capítulo 49

1.2K 172 135
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente!

Simbora para atualização que ela está top, modéstia a parte.

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞🔞


Munique, Alemanha...

Minha carranca não pareceu afetar ou tampouco, intimidar Thaís que exibia um irritante sorrisinho.

- "Oi" pra você também, Sarah. - a maldita pronuncia com extrema naturalidade enquanto deposita em uma das cadeiras sua pasta juntamente com a bolsa que carrega. - E respondendo sua pergunta, eu jamais pensei algo assim. Até porque temos negócios a tratar e nem se eu quisesse me esconder de...

- Por que não retornou minhas chamadas ou respondeu minhas mensagens de texto? - eu a corto. A raiva já borbulha em meu sangue, já que tenho uma ótima razão para isso. Aquela mulher diante de mim arruinou meu relacionamento com Juliette.

- Ué?! Eu estava ocupada, oras! - ela se justifica com pouco caso.

A minha paciência depois desta resposta com ar de desdém de Thaís, fica pior ainda.

- Ocupada pensando no próximo passo pra foder com a minha vida pessoal?

Com a mão direita bato no tampo de vidro temperado da mesa, culminando em um estampido alto, que faz Thaís encolher os ombros em um pequeno susto.

- Enlouqueceu, Sarah? Não tenho a menor ideia do quê está falando.

Mas é muito cínica mesmo! Ela bem acha que eu sou alguma idiota para cair nesse teatro dela.

- Não tem a menor ideia do quê eu estou falando? - repito pausadamente as palavras enquanto me levanto da cadeira e dou a volta rapidamente em torno da mesa, indo feito uma fera raivosa até Thaís. - Chega de cena! Sabe que detesto isso. - sem a menor cerimônia, eu a puxo da cadeira para que fique de pé. - Você não vai me enganar! Sei bem que no dia em que ficou me esperando aqui na minha sala, você atendeu meu celular quando a Juliette ligou e inventou merda pra ela a meu respeito. Ou vai ter a coragem de negar na minha cara isso?

Aproximo meu rosto ao de Thaís e fico encarando a morena bem nos olhos.

- Responde, Thaís! - a cobro, sacudindo-a um pouco, já que ela fica calada.

- Não vou negar... eu fiz mesmo isso. - ela confirma, desvencilhando seus braços das minhas mãos que os segurava. - E sabe por que, Sarah? Pra que aprenda a não me dispensar como se eu fosse uma qualquer, coisa que eu não sou.

Bom para ela ter admitido, já que Thaís me conhece bem o bastante para saber que insistir na sua mentira de que não tem a menor ideia do que eu estou falando, só aumentaria minha ira contra ela e ainda deixaria as coisas piores para o lado dela.

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora