N/A: Surpresa! Salve, salve, minha gente!
Eu estava cá com meus botões fazendo a contagem dos capítulos e descobri que o que vocês querem que aconteça não acontecerá na semana que vem. PORTANTO, para não estender mais ainda o sofrimento de vocês e para que caiba na semana que vem o capítulo tão aguardado, estou soltando este hoje. Encaremos como um capítulo extra da semana.
Bom dia. E simbora ler.
------------------------------------------------------------------
Na boca vermelho cereja
No teto vermelho neon
Vermelho que nem a lanterna traseira
Da nave que toca esse som (vai)Quem é essa menina de vermelho...
(Vermelho - Glória Groove)
🔞🔞🔞
Dois dias depois, me encontro diante do espelho em meu quarto, dando uma última conferida no look ousado que estou usando àquela noite para ir a festa de casamento de Vitória e causar.
Ouço a porta do quarto se abrir e o assovio de Camilla ecoa pelo cômodo.
— Uau!... Assim a Sarah vai aceitar na hora falar com você e a Vitória vai morrer de inveja quando te vê lindona desse jeito.
Sorrio e me viro para encontrar minha amiga igualmente linda no seu longo perolado estilo toma-que-caía, que compramos ontem no shopping. Seus cabelos estavam soltos e escovados, e ela ainda usava uma maquiagem impecável que destacava seus belos olhos.
— Não exagera, Camilla.
Meu longo vermelho intenso como o batom em meus lábios, é estilo tomara que caía de mangas compridas e possuí DUAS fendas uma em cada perna. A peça é tão glamouroso quanto o de Camilla.
— Não estou exagerando nada. Você está deslumbrante. A própria Jéssica Rabbit, mas na versão morena.
Até que olhando bem, não é que meu look estava bem parecido mesmo com o da personagem do desenho animado.
— Você também está deslumbrante. - elogio minha amiga que dá uma voltinha.
— Nós vamos arrasar geral nessa festa. Vitória vai até se arrepender de ter nos convidado. - Camilla pisca.
Estava pouco me importando com Vitória. Para falar a verdade, eu até estava agradecida àquela vaca pelo convite, pois seria através dele que eu teria a oportunidade mais que perfeita de ver Sarah e tentar falar com ela.
— Vamos? - chamo Camilla após apanhar de cima da cama minha bolsa/carteira.
— Agora!
🔞🔞🔞
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Versão Sariette [Intersexual]
Fanfiction"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) **** De longe a vi linda e charmosa...