- Juliette pode destrancar a porta e abri-la pra mim, quero falar com você.
Minha prima não é a primeira pessoa que diz isso em menos de uma hora
- Satisfeita?! É a sua noiva! - sussurro para Sarah.
Anitta não pode pegar Sarah ali ou a confusão estará armada. Se bem que será ótimo acabar logo com essa farsa e desmascarar de uma vez essa cretina da noiva dela, antes que a mentira da Sarah combinada com a minha omissão vá longe demais.
No entanto a revelação da verdade irá me expor não somente para Anitta, mas também para com meus pais e eu não quero criar um desgosto a eles assim. Então, melhor não fazer merda alguma por hora.
- Merda! E agora?
Sarah sussurra e sua expressão é de preocupação.
Ótimo! Sobra para eu resolver essa confusão que ELA arrumou por vir atrás de mim.
- Juliette! Abre aqui!
Anitta chama outra vez batendo na porta e forçando a maçaneta.
- Já vai, calma!... - depois de falar isto me dirijo a Sarah em um sussurro que somente nós duas somos capazes de ouvir. - Você vai para o meu banheiro e fica lá quieta. - instruo aquela cretina. Sem fazer qualquer contestação, ela vai rápido em direção a porta que lhe indico.
Só depois que ela entra no banheiro e fecha a porta, que vou abrir a outra porta.
- Nossa! Quanta demora pra abrir essa porta.
- Eu estava no banheiro fazendo o número 2. - invento. Essa é a primeira coisa que consigo pensar na hora.
- Ai, que nojo! - Anitta faz uma careta. Juro que eu até riria dela se eu não estivesse em pânico por ter sua noiva safada escondida no meu banheiro.
- Nojo o quê? Você também faz isso. Todo mundo faz o número 2. É..
- Tá! Não vim aqui pra falar disso. - ela me interrompe, balançando as mãos para que eu encerre aquele assunto.
- Veio falar de quê?
- Da Sarah!
Engulo em seco e tento disfarçar meu desconforto quando ela menciona o nome da loira cretina.
O que raios Anitta quer falar comigo a respeito de sua noiva?
Será que ela ouviu a nossa conversa?
Pouco provável! Ou do contrário, não entraria ali naquela calma toda e sim, fazendo um escândalo e já quebrando o pau comigo.
- O que você quer me falar sobre a... Sua noiva!
Coloco bem ênfase naquelas duas últimas palavras, para que a cretina loira escondida lá no banheiro ouça e tome consciência do que ela é: Com-pro-me-ti-da!
- Por que falou assim dela com essa ênfase toda?
- Por nada! - dissimulo. - Acho que minha voz que saiu mais grave do que eu queria ao pronunciar as últimas palavras. Mas o que quer falar dela pra mim? - cruzo os braços e com discrição lanço um olhar a porta do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Versão Sariette [Intersexual]
Fanfiction"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) **** De longe a vi linda e charmosa...