Capítulo 4

3.4K 247 120
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente! Chegay trazendo cachorrada e incêndio em certo quarto de hotel 🔞🔥😈

Simbora ler


-----------------------------------------------------------------

Eu sei que é errado
Mas eu quero me divertir
Mmm, sim, hmm, sim

[...]Talvez, amor, eu só esteja perdendo minha cabeça
Porque isso é uma enrascada, mas parece certo
Oscilar entre a borda do paraíso e do inferno
É uma batalha que não consigo lutar

(Oh My God - Adele)


🔞🔞🔞

Senhor!

Aquela voz... Aquelas palavras sussurrada pausadamente ao pé do meu ouvido... Arrancam de mim um gemido. Posso ver um sorriso sacana em Jane assim que ela me encara com seus olhos verdinhos que são a pura perdição.

Minha Srta. Gostosa, porque eu a considero como minha, já que ela será MINHA mesmo por uma noite. Esta noite inteira!

Amanhã é amanhã!

E muito provavelmente, desta mulher não saberei nada depois desta noite juntas, já que será apenas sexo causal. Não tenho qualquer interesse ou intenção em repetir a dose com Jane, ainda que ela esteja se mostrando a tentação em forma de mulher e aquela venha a ser a melhor noite da minha vida!

Aquilo ali será só uma noite de diversão e depois... Vida que segue!

O sutiã que uso vai parar no chão e as mãos da Srta. Gostosa - apesar de aquela altura já saber que o nome dela é Jane. Um belo nome por sinal. Nome de uma das minhas autoras preferidas. Ainda assim, eu prefiro chamá-la em meus pensamentos, de Srta. Gostosa. E vou seguir chamando assim. - seguram meus seios e os apertam na intensidade exata de causar prazer.

Então é a vez de sua boca tocá-los. Ela os prova e suga intercalando de um para outro, me fazendo arrepiar com aquelas carícias que tem duração de alguns instantes. Depois disso a Srta. Gostosa me conduz a deitar atravessada no centro da cama. Seu corpo cobre o meu e posso sentir mais do que quando dançamos, sua virilidade ainda escondida sob o tecido da calça, bater firme sobre meu ventre.

Jane me beija outra vez e correspondo a altura do beijo ardente que ela me dá, me agarrando em seus braços.

Que boca mais gostosa que ela tem, santo Deus!

Mas também, o que eu posso esperar dela que é a Srta. Gostosa?

Tudo nela até agora faz jus ao apelido pelo qual eu venho lhe chamando secretamente.

Nossas bocas se separam e os lábios dela descem.um pouco, deixando para trás uma trilha úmida até chegar aos meus seios pela segunda vez. Sem qualquer cerimônia ou pudor, a Srta. Gostosa abocanha literalmente um dos meus seios. E com a outra mão aperta e estimula o bico do outro com beliscões e puxões.

Ela me prova, estimula e excita ao máximo. Eu não consigo conter meus gemidos com suas carícias. Ora ela me suga, ora mordisca de leve os bicos rígidos dos meus seios, outra ora passa apenas a ponta da língua sobre os mesmos para depois assoprar, provocando com isso ondas de arrepio pelo meu corpo inteiro.

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora