Capítulo 6

2.1K 223 107
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente!

Primeiro dia de 2022 e venho trazer DOIS capítulos de surpresa como um agrado mais que especial para as minhas leitoras lindas.

Simbora ler?

🔞🔞🔞

- Lourival, querido! Olha quem chegou.

O chamado de mamãe trouxe não só a atenção de papai, como também da loira que conversa com ele.

Quando os belos olhos verdes da Srta. Gostosa se cruzam com os meus, vejo um misto de alegria e satisfação reluzir deles, apesar da seriedade em sua face.

Jane não parece nem um pouco surpresa diante da minha presença ali. Talvez, isso se dê pelo simples fato, de que ela já tenha visto algum retrato meu na estante da sala.

Mamãe mantêm por lá várias fotografias da família toda unida e também, apenas, fotos tiradas separadamente de cada membro da nossa família. Dona Fátima adora mostrar para as visitas as fotos da gente. Aposto que ela mostrou para a Srta. Gostosa as minhas e dos demais.

Meu pai e Jane se encaminham até onde mamãe e eu estamos, sendo que o primeiro vem mais a frente da loira.

Gelo da cabeça aos pés diante da aproximação da Srta. Gostosa.

Deus é mais!

Jane está uma tentação incrível com seus cabelos presos em um rabo de cavalo e vestida em uma calça pantalona amarela ouro e uma blusa branca de manga 3/4 com estampas de poá e um leve decote V, me dando uma pequena visão do vale entre seus seios. Os mesmos seios que eu tive o prazer de ver, beijar, sentir sob a palma das mãos, sugar e passear com a língua por sua extensão toda.

Só de lembrar de tudo isso, principalmente deste último fato, sinto uma fisgada no ventre e um tesão louco se apossar de mim.

Controle-se, mulher!, a peste daquela voz da consciência me ordena.

Papai e Jane chegam onde eu e mamãe estamos. Uma rajada de vento que só pode ter sido proposital, bate naquele momento, trazendo o perfume floral amadeirado da Srta. Gostosa de encontro aos meus sentidos e me fazendo perder com isso, momentaneamente o rumo, como se eu tivesse levado um soco e ficado nocauteada com isso.

Jesus, que belo e delicioso soco, eu acabo de levar!

Contudo, me recupero rapidinho quando meu pai me abraça com efusiva alegria pegando-me desprevenida. Retribuo o abraço com um segundo de atraso.

Meus olhos encaram ainda com surpresa Jane postada atrás do meu pai, segurando sua cerveja long-neck de uma marca cara e conhecida.

A Srta. Gostosa não tira os olhos de mim e nem eu consigo tirar os olhos dela. Estou feliz, mas ao mesmo tempo apreensiva e preocupada, diante de sua presença na casa dos meus pais.

O que ela estaria fazendo ali?

Foi então que me passa pela cabeça, a possibilidade de que ela está ali por mim.

Mas tu se acha, né?

Vai se lascar, peste!

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora