🔞🔞🔞
Já era uma e meia da tarde, Camilla tinha ido a casa dos pais dela, pois os mesmos ligaram mais cedo, "pedindo" que ela fosse almoçar com eles para conversarem sobre um importante assunto de família. Deste modo, cá estou eu sozinha no apê, deitada na minha confortável cama, lendo um romance policial quando meu celular começa a tocar ao meu lado. Paro minha interessante leitura, deitando o livro aberto sobre o peito e apanho o celular que segue tocando ao meu lado no colchão. Na tela o número de Sarah pisca e pelo horário, ela bem já deve ter conversado com a mãe dela e por isso está ligando para me contar como foi. Espero que não tenha sido tão ruim quanto imagino.— Alô! - me pronuncio ao atender a chamada que já ia para o quarto toque.
— Oi... Amor.
Toda hesitante, ela pronuncia a última palavra ao me saudar. Confesso, que apesar de ainda estar aborrecida (levemente) com a nossa "divergência" de mais cedo, eu sorrio ao escutar aquela última palavra saindo da boca dela. A sensação é de sempre sentir como se borboletas dentro da minha barriga tamanha é a alegria disso.
- Ainda aborrecida comigo?
Explico que ainda que eu tenha ficado aborrecida com a forma com a qual ela falou comigo mais cedo, o meu aborrecimento principal se deu com a decisão sem noção - na minha opinião - que Sarah tomou e não com ela propriamente.
Para ser franca a raiva que sinto até deu uma amenizada. Mas não quer dizer que ela passou! Não! Ela continua, só que bem menos do que quando Sarah e eu conversamos mais cedo ali no meu quarto.
— Eu estou tentando ainda absorver e engolir a sua decisão. - finalizo, dizendo. Vai levar um bom par de tempo para que eu consiga me "acostumar" com essa idéia dela ser a outra mãe do filho da Anitta.
— Tá bom!
É tudo o que ela diz em resposta. Acredito que Sarah ainda gostaria de dizer bem mais que isso, só que por alguma razão não o faz e se cala.
— Falou com a sua mãe?
— Pois é minha mãe.
Sarah faz um som estalado com a boca ao término da fala. E na sequência, emenda, contando que não pôde falar com Abadia.
— Por que não? - sento ereta na cama.
— Fui a casa dela e Matilde me informou que a coroa viajou mais cedo pra Las Vegas para se encontrar com um grupo de amigas. Parece que é aniversário de uma delas e ligaram para a dona Abadia chamando-a pra participar de uma comemoração em um cassino. E como a coroa adora uma jogatina, então foi na hora. Ela volta só na segunda-feira de manhã.
Ai, que droga!
Justo hoje a mãe da Sarah viaja?! Ô, carma. Parece que tudo está conspirando contra a Srta. Gostosa contar logo a mãe dela sobre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Versão Sariette [Intersexual]
Fanfiction"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) **** De longe a vi linda e charmosa...