🔞🔞🔞
Sozinha na cozinha pela manhã cedo, eu me aventuro em preparar uma bela bandeja de café da manhã para a mulher deliciosa que deixei dormindo em meu quarto há uns bons minutos. Mesmo não sendo muito - ou quase nada - boa na cozinha, eu queria fazer um "mimo" para a minha cretina mais que gostosa. E até que me saio bem no preparo do desejum.Olho com orgulho para a bandeja apoiada sobre a mesa e sorrio. Tinha feito um bom trabalho. Lá tinha suco, ovos mexidos, torradas com geleia de morango e algumas frutas cortadas. Acho que está bom!
Apanho da mesa a bandeja e equilibrando-a, saio caminhando com cuidado para a saída da cozinha e sigo em direção ao quarto. Torço para que Sarah ainda não tenha acordado para eu poder acordá-la com beijos e mostrar a surpresa que lhe preparei.
— Merda! - reclamo baixo ao me desequilibrar de leve e com isso ver, derramar do copo um pouco do suco em cima da torrada.
Chego a porta do quarto e ainda bem que deixei a mesma encostada, porque do contrário nem sei como ia abrir aquela bendita.
Com um dos pés empurro com cuidado a porta, e para a minha inteira frustração vejo Sarah de pé terminando de vestir a calcinha.
Aí, demorou tanto que ela já acordou!
Bom dia pra você também, intrometida.
— Ei! Você e essa mania de me largar sozinha na cama, né? - Sarah sorri e eu faço o mesmo. Não foi por maldade dessa vez que lhe deixei só. - Já estava indo atrás de você.
— Não diga?! - sigo até Sarah a passos cuidadosos enquanto equilibro a bandeja.
— Sim. - ela confirma assim que paro diante dela e logo em seguida, me beija os lábios de maneira rápida. - Bom dia, meu amor.
Nossa, como amo quando ela me chama dessa forma carinhosa. Amei desde a primeira vez que escutei.
— Bom dia, meu bem. - retruco com um sorriso.
- Meu bem? Gostei!
Ela sorri e eu a imito.
- Era pra você ainda estar dormindo, sabia?
— Sem você aí do lado? Impossível!... Isso é pra mim? - Sarah aponta a bandeja que eu seguro.
— Sim. Mas seria uma surpresa. Eu primeiro ia te acordar com beijos e depois te mostrar a bandeja, só que você acabou com a minha surpresa, cretina. - mostro a língua à ela.
Sarah sorri sem jeito e me pede desculpas.
— Fica pra uma próxima vez. Pode pegar pra mim? Tá pesado isso.
— Claro!
Ela toma a bandeja da minha mão e deposita sobre a cama com cuidado.
— Nossa! É a primeira vez que recebo um mimo assim de uma mulher com quem estou me relacionando. - Sarah me puxa pela cintura para perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Versão Sariette [Intersexual]
Fanfiction"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) **** De longe a vi linda e charmosa...