Capítulo 21

2K 231 141
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente! Chegay muito melhor do que semana passada 🙌🏽 agradeço os desejos de melhoras 😘❤️

Agora, simbora ler que tem coisa importante.

------------------------------------------------------------------

Assim que entramos em casa quase por volta do meio dia, eu me jogo no sofá, sentindo um alívio por estar refugiada no meu lar e longe das vistas e principalmente, da presença de Sarah. Pena que eu não estarei livre dela para sempre. Certamente, eu ainda irei topar muito com ela em eventos familiares, já que aquela cretina entrará para a família após casar com Anitta. Sendo assim, terei de evitar mais os eventos em família.


E ainda bem que Sarah não sabe onde eu moro para não ficar vindo aqui me atazanar.

- Acho que devia ligar para os seus pais avisando da nossa chegada em casa. Eles devem estar super preocupados por termos vindo às pressas e sem nos despedirmos pessoalmente deles.

Ela tem razão.

- Vou fazer isso.

Camilla assente antes de sair arrastando sua mala pelo corredor do apê em direção ao seu quarto.

Depois que minha amiga some, eu apanho o celular que deixei desligado de dentro da bolsa. Ligo o aparelho e uma enxurrada de notificações de mensagens indicando chamadas recebidas começa a cair. A maioria são dos meus pais, umas são do meu irmão, outras até da Anitta e também algumas tantas do número que Sarah havia me ligado na boate. Inclusive, aparece até uma mensagem de texto dela. Penso em excluir sem ler mesmo, mas a curiosidade é maior e abro a mensagem.

"O que foi que houve, honey?"

Será que o questionamento é por conta de eu ter saído mais uma vez do seu quarto sem me despedir ou por ter vindo embora de Santa Mônica?

Seja lá por qual razão é, eu não estou interessada em saber. Assim como não estou interessada em saber nada mais daquela loira cretina.

Excluo a mensagem dela, pois não há qualquer pretensão da minha parte em respondê-la.

Disco o número do meu pai. No segundo toque ele já atende. Preocupado quis saber que imprevisto foi esse que me fez sair na calada da madrugada e sem me despedir dele e de mamãe.

No bilhete que deixei, eu disse simplesmente que um imprevisto tinha acontecido e eu tive que voltar às pressas para casa.

Invento para ele que minha chefe precisava de mim para revisar umas coisas que devem ser entregue amanhã. Meu pai não gosta nada disso. Chia e reclama, perguntando se essa minha chefe não exagera demais no trabalho comigo. Eu nego. Peço mil desculpas para ele por ter vindo sem me despedir, mas alego que não quis acordá-los. E reforço que Viviane realmente precisaria muito de mim para o serviço antes do meio dia, deste modo, tive que sair de madrugada para estar em casa no horário pedido pela minha chefe.

Coitada da Pocah deve estar bem aproveitando o domingo dela no sossêgo de sua casa e eu aqui inventando que ela me chamou de volta para trabalhar.

Meu pai mesmo desgostoso com a situação, aceitou. Até porque, não havia mais o que fazer, eu já estava longe mesmo.

Nos despedimos com a minha promessa de entrar em contato com eles mais frequentemente.

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora