🔞🔞🔞
Não tenho a mínima ideia de que horas já são e também nem faço muita questão de saber. Sem ao menos abrir os olhos estico o braço direito e com a mão toco o outro lado da cama, que para a minha surpresa está... Vazio!
Com certa relutância abro os olhos para comprovar que minha acompanhante, já não está mais ao meu lado na cama. Antes que eu pensasse a respeito de onde ela poderia estar, ouço ao fundo o som do chuveiro denunciando onde se encontra Sarah.
A vontade de permanecer na cama quentinha e dormir mais um pouco é grande, no entanto, minha vontade de ir até Sarah e me juntar à ela no banho, é maior ainda. Desse modo, me espreguiço para na sequência sentar na cama. Na mesma hora já sinto o balanço do barco.
Durante a madrugada tinha acordado umas três vezes por causa do balanço mais "acentuado" do barco. Consegui pegar no sono de fato já era umas quatro e pouco da madrugada, antes disso foram somente cochilos.
Levanto da cama vestida com uma camisa que Sarah me deu. Como fiquei com preguiça de remexer na minha valise para pegar meu pijama depois de ter feito amor com a Srta. Gostosa, então ela me emprestou uma camisa sua para usar. Assim dormi com a peça de roupa de Sarah e sentindo seu impregnado perfume nela.
Foram preciso apenas poucos passos para eu alcançar o banheiro anexo à cabine do quarto. A porta estava encostada e com cuidado a empurro devagar. Pelo vidro transparente do box, eu vejo Sarah de costas para mim. Alheia a minha presença, ela se encontra esfregando os cabelos que estavam só espuma.
Me escorando ao batente da porta, cruzo os braços na altura dos seios e mordo o canto do lábio inferior enquanto vou passeando com os olhos pelas costas tatuadas onde se podem ser vistos alguns evidentes arranhões em decorrência da noite para lá de quente que tivemos ontem; depois desço o olhar para aquela bunda linda e perfeita que me fascinou assim que tive o prazer de contemplá-la "ao vivo" pela primeira vez; e por fim, chego as pernas compridas e malhadas.
Aquela diaba loira é toda proporcional à sua altura e gostosura. Nunca vi alguém mais perfeita e gostosa como ela.
Sarah se vira ainda de olhos fechados e a visão que tenho dela de frente, é ainda mais tentadora que a de costas. Jamais ia me cansar de admirá-la!
Enquanto ainda lhe encarava, tive a mente invadida pela lembrança da bela declaração que Sarah me fez ontem após termos feito amor. Um sorriso me escapa dos lábios por conta desta lembrança.
Linda, gostosa, apaixonada e romântica! Esta é Sarah Andrade. Não tinha como eu não cair de amores por essa cretina gostosa como caí. Até porque, ela se mostrou irresistível demais para não se apaixonar!
- Ei! - o chamado de Sarah seguido de uma leve batida no vidro do box me fizeram "despertar" para a realidade.
- Oi! - lhe cumprimento sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Versão Sariette [Intersexual]
Fanfiction"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) **** De longe a vi linda e charmosa...