Capítulo 33

1.7K 169 115
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente!

Chegay nesta sexta-feira, não com um capítulo, mas quatro 🤩🤩

Simbora comigo?

Então, vem!

1/4

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞🔞

Chego à sala quase vinte minutos depois e encontro Sarah e Rodolffo por lá. Eles conversam sobre negócios. Ao notarem minha chegada mudam a conversa para algo que não me deixe de fora do papo e entediada.

— Sarah me contou ainda pouco que você é prima da noiva dela.

Pelo visto Sarah não tem segredos com aquele amigo dela. Se for assim acho que será mais ainda uma baita trairagem daquele tal Rodolffo caso a suposição a qual cheguei no banho seja verdadeira. Preciso o quanto antes tirar essa dúvida com Hellen e esclarecer essa história toda.

— Sim, eu sou prima da Anitta. Algum problema ou algum tipo de censura quanto a isso?

— Não, longe disso. - ele ergue as duas mãos em rendição e sorri de uma forma que não gosto. Irônica e debochada. - As aventuras amorosas da...

— Eu não sou uma aventura amorosa. - o corrijo com firmeza, interrompendo na mesma hora a sua fala. Da forma como aquele homem se pronuncia com aquele início de comentário, me faz parecer como uma qualquer na vida da Sarah e, eu não sou nenhuma qualquer com quem ela tem aventuras. A própria Sarah já havia me deixado claro isso e faço questão de mostrar àquele tal de Rodolffo isto. - Por acaso, eu sou uma aventura amorosa pra você, Sarah? - olho séria para ela que está sentada junto à mim no sofá.

Assim que lanço a questão, ela me olha e noto seu amigo fazer o mesmo.

— Não. De maneira alguma! - Sarah é rápida em responder e ainda beija o dorso da minha mão que está agarrada a dela. Desviando então o olhar de mim, ela se dirige ao tal Rodolffo lhe dizendo: - Me apaixonei pela Juliette e nem de longe ela é uma aventura amorosa pra mim, Rodolffo.

Pela cara que o sujeito faz, parece nitidamente surpreso com a resposta que ouve da amiga dele.

— E o que aconteceu com a mulher que não se apaixonava porque achava isso tolo demais?

— Ela está pagando pela boca grande. - Sarah responde, rindo e depois olha para mim e pisca um olho.

— E a Anitta nessa história toda? Você é comprometida com ela.

O fato de Rodolffo tocar no nome da minha prima me deixa bem atenta aquele homem e, principalmente ao assunto abordado por ele.

— Pretendo desfazer meu compromisso com Anitta pra ficar com a Juliette.

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora