Olha só como eu sou uma autora boazinha 😇
Só porque vocês pediram muito, eu estou postando esse capítulo.
Simbora ler.
------------------------------------------------------------------
🔞🔞🔞
Quando ouço a campainha reverberar, sou tomada por uma mistura louca de apreensão e incerteza. Chego a me questionar se fiz certo em aceitar dá ouvidos aquela tal fulana que Sarah trouxe para falar comigo.
A campainha toca pela segunda vez.
Torcendo as mãos em nervoso, eu olho para Camilla e pela cara insatisfeita da minha amiga, a minha decisão em receber Sarah e Thaís não tinha sido boa na opinião dela.
Para a Cami, Sarah pode muito bem ter combinado alguma história qualquer com essa fulana "amiga" dela, no intuito de "limpar sua barra" e assim, me enrolar para reatarmos. Pode até ser que minha amiga esteja certa nisso, mas garanti a Camilla que essas duas não vão me enganar com história fajuta alguma.
— Ó, qualquer coisa estou no meu quarto!
Apenas concordo com a cabeça para minha amiga e vejo Camilla seguir em direção ao corredor, que leva para os nossos quartos.
Pela terceira vez a campainha toca e me dirijo a porta. Segurando na maçaneta, respiro bem fundo. Ia ser desagradável aquele encontro. Eu podia sentir isso. No entanto, aceitei e não tinha mais volta. Só me resta agora ver no que vai dar isso.
Abro a porta e meu coração quase pára de bater quando ponho os olhos em Sarah depois de tantos dias sem vê-la pessoalmente, já que só nos meus sonhos, ela volta e meia apareceu.
E mesmo não querendo, tampouco devendo, por estar ressentida e com raiva dela - e não é pouca raiva, é muita. Eu me vejo admitindo em silêncio que senti sua falta em cada instante desses dias que ficamos sem nos ver.
— Olá, Juliette!
Seu tom de voz sai sério e frio feito uma pedra de gelo.
— Olá, Sarah! - opto por cumprimentá-la da mesma forma séria e fria com a qual ela me tratou.
O "encantamento" do reencontro passou assim que ela se dirigiu a mim daquela forma e o ressentimento se sobrepôs aos demais sentimentos mais nobres que brigavam dentro de mim.
— Esta é Thaís Braz. - Sarah me indica a mulher postada ao seu lado, e que só agora eu fui notar a presença, já que estava ocupada demais olhando àquela cretina.
A tal Thaís é uma morena de olhos escuros, com os cabelos impecavelmente arrumados, maquiagem bem feita. Ela está usando uma blusa gola alta na cor azul e saia lápis em couro preta, bem justa em seu corpo, sapatos altíssimos e carrega pendurado em um dos ombros uma bolsa de marca caríssima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Versão Sariette [Intersexual]
Fanfiction"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) **** De longe a vi linda e charmosa...