Capítulo 48

1.3K 175 95
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente! Ó, eu aqui para atualizar essa fic também.

Simbora comigo.

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞🔞

- Eu ainda tô besta com o teu sonho, amiga.

- Juro que achei que fosse real, Cami.

- E se fosse?

Suspiro e fico alguns segundos pensando na resposta. A sensação que senti no sonho ao ver aquelas lágrimas em Sarah ao me flagrar com Owen não foi boa. Mesmo achando que seria merecido para ela ver tal cena depois de ter me engando, ainda sim me doeu vê-la naquele estado. E, doeu mais ainda suas palavras que volta e meia vinham repercutir dentro da minha cabeça.

- Eu não saberia dizer o que faria. No sonho também não soube, quanto mais na realidade. Mas uma coisa posso te afirmar, foi dolorido ver a Sarah naquele estado do meu sonho.

- E ela não entrou mais em contato com você desde que apareceu no seu quarto de hotel?

- Não! - conto, dando um suspiro. - Cami, você acha que ela é inocente nessa história toda como ela disse?

- Olha, amiga... Sinceramente, eu acho que não.

- Por que acha que não? - largando os talheres em meu prato olho para Camilla esperando sua resposta.

- Veja bem... Essa tal de Thaís nem te conhece e acho que a Sarah não deve ter contado sobre vocês estarem envolvidas para não cair em ouvidos errados. Então com quê finalidade essa Thaís diria a você o que disse?

- É exatamente esse o meu raciocínio também. Mas Sarah me pareceu tão...

- Convincente?

- Sim!

- Certamente para te enrolar, amiga.

- É! Talvez, você tenha razão.

Ou pelo menos eu quero acreditar que ela e eu tenhamos, pois do contrário, teremos cometido uma injustiça, eu principalmente!

- Deixando a Sarah de lado... E esse Owen, hein? Você pretende manter contato com ele?

Com certeza!

Owen é uma ótima pessoa com quem eu pretendo manter amizade por tempo indeterminado.

- Sim. - confirmo antes de bebericar um pouco do meu suco. - Nós trocamos telefone e tudo. Ele é um cara super divertido. Você vai gostar de conhecê-lo.

- Ah, não tenho dúvidas. E já que você não têm qualquer tipo de interesse nele além de amizade, então eu posso... Cair em cima do sósia do vampiro?

Eu não resisto e rio de Camilla. Sentia falta das loucuras da minha amiga. Só ela para levantar o meu astral e me fazer rir quando estou me sentindo ruim e triste, porque por dentro eu estou terrivelmente triste por ter sido mais uma vez enganada por uma pessoa com quem mantinha um relacionamento. E dessa vez, a dor dessa decepção é bem maior que a anterior sofrida.

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora