Capítulo 67

1.2K 174 74
                                    

N/A: Salve, salve, meus amores!

Quartou! Bora lá para um capítulo novo?

Simbora que tem prévia do embate com Rodolffo 💃

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞🔞


— Juliette!!

Me assusto com o tom mais elevado com o qual Pocah chama por meu nome, fazendo prontamente com que eu desperte do transe em que me encontrava, para me deparar com minha chefe prostrada diante da mesa em que eu estou trabalhando. Algo me diz que aquela não é a segunda e muito menos a terceira vez que ela me chama.

— Oi, Pocah! Desculpa a distração. Quer alguma coisa?

Com certa desconfiança ela fica me encarando por um breve instante antes de por fim tornar a se pronunciar:

— Você me parece mais preocupada do que distraída. Está tudo bem, Ju?

Exalo o ar pela boca de maneira alta e me deixo recostar na cadeira giratória. Realmente, eu estou preocupada. Enquanto não falar com Sarah e souber como foram as conversas dela com sua mãe e o idiota do Rodolffo, eu não ficarei bem. Pelo contrário, seguirei preocupada e também apreensiva, agoniada e nervosa. Muito nervosa!

Meu corpo está ali na editora, mas a minha mente se encontra há léguas de distância dali, tanto que me concentrar e focar a atenção no meu serviço está sendo uma árdua tarefa. Só consigo pensar em Sarah e as suas duas conversas, principalmente a que ela terá com sua mãe. Esta por sinal é a que mais me preocupa das duas conversas.

A dona Abadia tem toda cara de que não vai me aceitar, e muito menos meu relacionamento com a filha dela. Isso em parte me aflige, pois acabará acarretando em um desentendimento entre mãe e filha, e como já falei para à Sarah não quero ser a causadora de rusgas entre ela e Abadia. Longe disso! Mas tenho a sensação de que no fim das contas será isso mesmo que acabará acontecendo.

— Juliette!

— Foi mal. - pronuncio, voltando a realidade a qual havia novamente saído por um breve instante após a pergunta que Pocah tinha me lançado segundos atrás.

— Você não me parece bem. Quer ir pra casa?

Ela demonstra em sua expressão uma preocupação com o meu estado. Mas trato logo de tranquilizar minha chefe.

— Não, não, Pocah. Eu tô bem. São apenas algumas questões pessoais que estão me distraindo um pouco, mas vou tentar não deixar mais que elas interfiram no trabalho.

Não havia necessidade de eu ir para casa. Até porque se eu fosse para lá iria pirar mais ainda de tanta ansiedade e nervoso. Aqui no trabalho eu posso encontrar uma mísera distração que seja, já em casa eu não posso assegurar isso. Desse modo é melhor ficar onde eu estou mesmo.

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora